//=time() ?>
-TWWWR
Beautiful and cool short game
-Minecraft 1.18 (con Gabi y Mesa)
rly fun and with friends even more
-Allí donde nos encontramos
Lot of interesting small stories
-100 Views of Tokyo (Tsuchimochi Shinji version)
A lot of rly cool drawings I rly enjoyed it!😤
Black Mesa Landscape, New Mexico - Out Back of Mary`s II #americanart #okeeffe
vou ficar um tempo sem a minha mesa ent vou postar artes q fiz a um tempo
comixo q fiz pra uma pessoa incrivel
Pockygirl feita para um desafio.
.
.
Ilustração criada no celular conectado a uma mesa digitalizadora. #originalcharacter #digitalart #drawing
IF ITS SOMEWHERE IN WESTERN EUROPE
WHY IS IT CALLED BLACK MESA EAST
WHAT THE FUCK
"Oh uh, Anko is angry!" Gift for @AnkoLewd
(AGORA SIM, O PRIMEIRO DESENHO NA MESA DIGITALIZADORA!)
(Now yes the first drawing on the tablet!)
❤️+🔁= Happy Martz!
o cara é muito profissional mano
o bgl vai ficar minusculo no tabletop mas fodase dedicação a mil pq n se sabe quando um otario vai derrubar agua na sua mesa
-Tiene un caballo con el que va a todos lados.
-Tiene de casa ese cuadrado hecho de tierra, roca y madera de 3x3 que solo sirve para una cama, mesa de crafteo, cofre y horno.
-Vive en la mitad de una grieta.
-Re pro minando.
Mais uma artezinha desse rpg que to participando! :) dessa vez tentei imaginar como poderia ser um rpg de mesa com tokens e mapa em pixelart, me inspirei em jogos rpg top tipo chrono trigger, secret of mana, e final fantasy
#TalesFromTheLoop #RPG #PixelArt
https://t.co/6IbrxaMu2q
Bom, Desde agosto ganhei uma mesa digitalizadora (marcada bem famoso) eu nunca imaginei que ganhei algo presente tão caro e inesperado. mas cuidei com muito carinho e estudei muito. Acho que melhorei muito desde novembro 2021. Enfim, feliz ano novo! ( atrasado) obrigada :D
Will we find... The one~
Going Live at Black Mesa now~
https://t.co/Lhd37nxfnf
#Vtuber #VSerenity #ENVtuber #VTuberUprising
Mais um rascunho feito na minha mesa digitalizadora nova!! Acho q tô começando a pegar o jeito :')
|| #TWNLC ||
Tbh no sé si está permitido poner cosas como stats pero desde que me metí a los roles de mesa los ocupo-
Anyways, cosos de mi wawa porque sí
Feliz ano novo!!!
Estou sumido por um tempo, por conta que minha mesa antiga morreu então decidi compra uma mesa nova e dessa vez peguei uma Gaomon pd 1161 que estava em promoção. Então estarei voltando a posta meu desenhos... Fiquem com essa Faranne.