//=time() ?>
Então, o resultado final do #dtiys ficou assim! Eu amei DEMAIS o processo todinho
InuYasha fanart that develops on my live debut on Twitch KarolyneRocha 🙂
https://t.co/CYyNK4W41l
Fanart de InuYasha que desenvolvi na minha estreia de lives na Twitch nick KarolyneRocha!
Estarei transmitindo por lá meus processos de Arte
Enjoy!
#fanart #anime #inuyasha #arte
Processo do Josuke (10h+ em 30s). Eu perdi muito muito muito tempo tentando fazer a outra camisa.
César o Goblin Pirata
.
Projeto o qual tive o prazer de fazer em meio a mentoria com o @layltonsousa_ aprendi muito em meio ao processo, muito obrigado pelos feeds ;)))
.
Projeto completo aqui:https://t.co/YJ2ou3s42S
É difícil demais fazer um cabelo crespo né? A empolgação sumiu no meio do processo https://t.co/7LOXiaQ4Md
o sketch // a arte final
ainda tenho mais processos do desenho, mas não vou postar tudo 🕴
A semente! Segundo Amado, a Dez Caudas é uma peça primordial para o crescimento da Árvore Divina... já que é a própria árvore! Depois de consumir o planeta, o Fruto é concedido e então, o planeta já não serve para os Ōtsutsuki, que vão para outro repetir o processo!
Eu to agora montando umas fichas prontas pra um negócio ali, quem anima colar junto e acompanhar o processo?
https://t.co/5yd2GYUk9c
Oi gente!!! Finalizei ontem essa arte da Raiden Shogun, a arconte Eletro. Eu estou super ansioso pra jogar com ela. Espero conseguir. O que acharam? Tem parte do processo lá no meu insta. Vai lá dar uma olhada. (@ art.caiofreitas)
#GenshinImpact #raidenshogun #baal #miHoYo
Fiz o dtiys da @cmllrinconart e me diverti bastante durante o processo🥰
Parabéns pelo 1k milla!!!😭💖💖💐
#milla1k
processo da ilustra que postei antes, com a parte animada mais avançada
#ilustracao #ArtistOnTwitter #2danimation #motionGraphics #AugmentedReality
Essa arte foi fruto de um processo pessoal e muito estudo e me deixou muito muito feliz. Eu a chamo de Despertar.
vcs vao acompanhar o processo da minha transformaçao em jacaré, vem ai
Um pouquinho do processo pq achei ele charmoso em todas as versões
Aconteceu de lá pra cá... Mas não tinha muito o que fazer, logo... Decidi que deveria refazer justamente o desenho que me levou a conhecer todo mundo... E é esta fanart da @Kinema_Chan
Logo logo postarei o video do processo que durou mais de uma hora.