//=time() ?>
Minhas artes favoritas esse ano (AAAAAA) 💕💕💕💕
Minhas preferidas até agora. Fico muito feliz de ter participado do fandom de FNF, todos os mods e artistas talentosos! <3 https://t.co/oOtyx0l1K0
Comission finalizada do @zdarkyoshi, eu fico todo bobo não consigo acreditar que trampei com uma pessoinha que admiro tanto HSAKDJSAKDJ💖😭
🔁+❤=💕
aliás eu tenho medo que as pessoas achem que eu fico falando de pizza por ser quirky rawr not like other g[explosao violenta] mas eh que eu tenho seletividade alimentar intensa e essa é basicamente a única coisa que eu como💩💩💩💩💩💩 https://t.co/x2yHs99awN
Uma das pessoas que mais me trás conforto e inspiração 😭😭 felpo merece tudo de bom e eu fico feliz de poder transbordar esse carinho por ele nas minhas artes ♥️ #FelpsAmor
Eu acho impressionante que tem dias que eu simplesmente não consigo dormir, fico 5 horas rolando na cama e tem dias que eu fico com sono o dia todo e quase caindo no chão de tanto sono
Who do you think would have more accuracy with firearm? Fico or Pecola?
i have been having thoughts of thomas and fico as Dan and arin the game grumps recently
it would be like fico as Arin
and thomas as Dan.
idk why but i find this really funny for some reason
Detalhe q passou despercebido: Gal, depois de perder o braço e a Rana, se mostra mais sério na miniatura. Mas além disso, ele não pinta mais a unha e nem retoca o batom, parecendo desmotivado. Sendo assim fico mt curioso pra saber o novo design dele após a traição #Calamidade
Oscar é perfeito apenas
Aquele rascunho feio fico bonito
Só não to 100% com as cores mas beleza
vcs tbm tem ocs q o povo vive errando os pronomes? sempre usam o pronome feminino pro karma e pro bast eu fico triste KSKS
mais um padoru finalizado, falta 19 slots, muuuito obrigado pelo apoio @akariinyan, fico muito agradecido que tenha comprado, boa sorte no sorteio
Quem quiser um padoru do personagem, clique no link para saber mais, participe e nos ajude uwu
https://t.co/5lwDRaiNpz
tava lembrando disso aqui, n sei se consigo usar pra alguma coisa mas fico mt fofo kk
Galera, como alguns sabem fui assaltada e levaram celular e como faço umas artes, tive a ideia de fazer ilustrações digitais simples para me ajudar a pagar uns boletos enquanto junto um trocado pra comprar outro celular. Quem puder divulgar dando RT fico muito agradecida. Obg!