画質 高画質

Minhas artes favoritas esse ano (AAAAAA) 💕💕💕💕

Minhas preferidas até agora. Fico muito feliz de ter participado do fandom de FNF, todos os mods e artistas talentosos! <3 https://t.co/oOtyx0l1K0

10 45

as vezes eu lembro que eu fiz essa capa e fico 🥺🥺🥺🥺🥺🤧✨

153 2685

Comission finalizada do , eu fico todo bobo não consigo acreditar que trampei com uma pessoinha que admiro tanto HSAKDJSAKDJ💖😭

🔁+❤=💕

22 87

aliás eu tenho medo que as pessoas achem que eu fico falando de pizza por ser quirky rawr not like other g[explosao violenta] mas eh que eu tenho seletividade alimentar intensa e essa é basicamente a única coisa que eu como💩💩💩💩💩💩 https://t.co/x2yHs99awN

0 0

Uma das pessoas que mais me trás conforto e inspiração 😭😭 felpo merece tudo de bom e eu fico feliz de poder transbordar esse carinho por ele nas minhas artes ♥️

7 37

Mas nossa é a primeira vez que fico tão apaixonado em um icon meu

0 2

N fico tão bom mas mata aí o desenho da nossa divã![ ]

33 340

não ia postar mas o segundo fico bonitinho

26 275

Eu acho impressionante que tem dias que eu simplesmente não consigo dormir, fico 5 horas rolando na cama e tem dias que eu fico com sono o dia todo e quase caindo no chão de tanto sono

0 2

Who do you think would have more accuracy with firearm? Fico or Pecola?

4 63

i have been having thoughts of thomas and fico as Dan and arin the game grumps recently

it would be like fico as Arin
and thomas as Dan.

idk why but i find this really funny for some reason

1 1

tentei fazer a titi no bagulho la
fico ate legal

0 7

Detalhe q passou despercebido: Gal, depois de perder o braço e a Rana, se mostra mais sério na miniatura. Mas além disso, ele não pinta mais a unha e nem retoca o batom, parecendo desmotivado. Sendo assim fico mt curioso pra saber o novo design dele após a traição

465 4926

Oscar é perfeito apenas

Aquele rascunho feio fico bonito
Só não to 100% com as cores mas beleza

7 77

Eu só fico bonita assim

0 3

Fico feliz que gostou 💖💕💛

0 1

vcs tbm tem ocs q o povo vive errando os pronomes? sempre usam o pronome feminino pro karma e pro bast eu fico triste KSKS

0 4

mais um padoru finalizado, falta 19 slots, muuuito obrigado pelo apoio , fico muito agradecido que tenha comprado, boa sorte no sorteio

Quem quiser um padoru do personagem, clique no link para saber mais, participe e nos ajude uwu
https://t.co/5lwDRaiNpz

6 60

tava lembrando disso aqui, n sei se consigo usar pra alguma coisa mas fico mt fofo kk

0 0

Galera, como alguns sabem fui assaltada e levaram celular e como faço umas artes, tive a ideia de fazer ilustrações digitais simples para me ajudar a pagar uns boletos enquanto junto um trocado pra comprar outro celular. Quem puder divulgar dando RT fico muito agradecida. Obg!

70 72