opa, me chamo noronhesa, tenho 14 anos e faço arte digital e tradicional. No momento estou com ✨art block✨ mas aqui estão uns trabalinhos legais..

5 24

Para o dia 11 que o tema era decidi animar o cabelinho dele, era mais complexo mas não consegui fazer tudo pelo procreate então terei de passar pro outro programa, mas só p me adiantar está aqui a pré produção ehehehe

2 7

amarelinho mais uma vez, quem diria...🌻💛

12- de unha pintada💅

6 51

INKTOBER DIA 9- comida favorita
mano eu amo DEMAIS os bolinho da Coop eu poderia entuxar essa porra no meu cu q eu n ia enjoar, foi um bom estudo btw, saiu melhor do que eu esperava

1 1

Procurando ilustrador pra fazer um job nesse estilinho aqui pra mim. Chama DM por favor!

RTs apreciados 🙏

23 61

desenho 9: Julinho da Van
sou cadela sim!😌

7 13

Voltei a desenhar depois de tanto tempo :0, me preparando pro interdisciplinar. Aqui tá um esquilinho de quase 5 horas \o/. Ainda não sei se continuo o cenário :|

1 6

tweet de apreciação para os pulinhos do sugawara !!

46 142

tweet de apreciação ao Aang com cabelinho

96 286

dia 8 do - praia 🏖

castelinho de areia classicão :D


5 16

sinceramente, eu gosto muito do azul e amarelo, mas como ja fiz o amarelinho dessa vez vai um azulzinho...💙
funfact que azul + amarelo = verde, minha cor favorita

8- Com a cor de cabelo que você mais gostou💙

17 106


to sem criatividade, então vai um bolinho

0 0

E angelo blanco FINALMENTE ESTA AQUII
ele deu um belo trabalinho (principalmente decidi a roupa pq sr-)

Mas aqui esta meu bebe angelical 💙
Deem a ele carinho broos
Rts e cocoros

💙👼💙👼💙👼💙👼💙👼💙👼💙

1 6

Ontem foi meu aniversário e eu fiz esse desenho de mim com o bolinho com o tablet que eu ganhei 🥺🥺💕💞💓
Como foi o primeiro desenho q eu fiz em outubro tá aí

4 6

ok, acho que decidi como vai ser os cabelinhos pro redraw ♥ o que vocês acham?

117 1786

amei a cor do cabelinho

8 125

meio atrasado mas hehheh
vou ver se faço os que faltam hoje também💛

1- amarelinho🌻

18 176

dia 1- amarelinho

foi difícil mas legal de fazer

5 22