//=time() ?>
@Hataaoh @TinnyFlicker opa, me chamo noronhesa, tenho 14 anos e faço arte digital e tradicional. No momento estou com ✨art block✨ mas aqui estão uns trabalinhos legais..
Para o #TintaTubro dia 11 que o tema era #curupira decidi animar o cabelinho dele, era mais complexo mas não consegui fazer tudo pelo procreate então terei de passar pro outro programa, mas só p me adiantar está aqui a pré produção ehehehe
INKTOBER DIA 9- comida favorita
mano eu amo DEMAIS os bolinho da Coop eu poderia entuxar essa porra no meu cu q eu n ia enjoar, foi um bom estudo btw, saiu melhor do que eu esperava
#umbrellatober
Voltei a desenhar depois de tanto tempo :0, me preparando pro interdisciplinar. Aqui tá um esquilinho de quase 5 horas \o/. Ainda não sei se continuo o cenário :|
dia 8 do #TintaTubro - praia 🏖
castelinho de areia classicão :D
#tintatubro #tintubro #inktober2020
@saroliro
sinceramente, eu gosto muito do azul e amarelo, mas como ja fiz o amarelinho dessa vez vai um azulzinho...💙
funfact que azul + amarelo = verde, minha cor favorita
#felpstoberdaiky 8- Com a cor de cabelo que você mais gostou💙
E angelo blanco FINALMENTE ESTA AQUII
ele deu um belo trabalinho (principalmente decidi a roupa pq sr-)
Mas aqui esta meu bebe angelical 💙
Deem a ele carinho broos
Rts e cocoros
💙👼💙👼💙👼💙👼💙👼💙👼💙
Ontem foi meu aniversário e eu fiz esse desenho de mim com o bolinho com o tablet que eu ganhei 🥺🥺💕💞💓
Como foi o primeiro desenho q eu fiz em outubro tá aí #inktober2020
meio atrasado mas hehheh
vou ver se faço os que faltam hoje também💛
#felpstoberdaiky 1- amarelinho🌻
dia 1- amarelinho
foi difícil mas legal de fazer @ikyyyAYAYA
#felpstoberdaiky