画質 高画質

comerias o miojo de cheetos da turma da pônica?🥺

11 103

AT sm temen DA ehee~😋
Kalo chara nya kawaii ̶A̶p̶a̶l̶a̶g̶i̶ ̶g̶a̶ ̶p̶a̶k̶e̶ ̶b̶a̶j̶u̶ kan jd semangat ngerjainnya~

1 26

Makoto... Cómo me dejas así?????

Ahora, lo que me da a entender es que Sherry sabía que Brago iba a volver(?) O sea que aparece en el próximo capítulo????

No puedo esperar!!!
Lo bueno es que como este capítulo se estrenó tarde, ahora falta menos para el siguiente🤭

0 3



ダブルゲッタン包丁!!!

主「間に合ったから許して許して……

ゲッタン「YA☆DA

57 178

Entre as três eu gosto mais da Kikuri (Beer Senpai), seguido pela Pa-san e Seika-nee-san.

2 31

Boa tarde! Como estão?

Amanhã é o último dia de aula da semana. Coisa mai boa!

1 24

Scouter Lock Screen 112
“Ta-da!”

73 466

Boa noite! Durmam bem.

Lembrei que tem uns anime da temporada passada que não terminei. Tô de bobeira aqui xdd.

0 14

Babu!
💚 yg nyiptain KAZUHA, mau ngga jd permaisuriku...genius bgt lo bisa kepikiran bikin KAZUHA wow wow!!!! masterpiece !!!! bahkan Lord Da Wei ga kepikiran.....kek ya Allah ....cakep bgt boleh ga sih aku menikah aja sm KAZUHA....

2 18

Commission - Oc

Another commission finished for LouisHuang(DA)

4 28

Commission - Myriam (Oc/Cosplay)

another commission finished for Tatsumi5032(DA)

6 31

que historias tan bonitas nos da el

0 0

Acho interessante Overtake!. Aprendo muito da F4 e até mesmo coisas que não sabia que tem nas outras F. Qualquer um pode ver e não ficará perdido.

Achei que ficaria ruim a animação, mas está muito boa. Recomendo pra vc ver se vai gostar.

1 8

Bom dia! Dormiram bem?

Vamos lá. Mais um dia...
O wifi da escola é uma bosta, então se quiser falar comigo vem no Discord (https://t.co/l0r51Oj2Xr)
Ou me procure no server do IntoxiAnime.

0 9

Hoshikuzu Telepath
Uma garota bocchi deseja ir pro espaço pra fazer amizade, mas a vida da uma mãozinha e leva uma garota aligenigena pra ela.

É muito fofinho e divertido. Veremos o desenvolvimento dela. Já tinha começado o mangá, mas parei no capítulo 2. Tava lendo em japa.

3 17

Esse é o anime mais fofo da temporada. Konyaku Haki sareta Reijou wo Hirotta Ore ga, Ikenai Koto wo Oshiekomu.

O Maou é muito gente boa, a princesa é super fofa e carismática. É muito divertido ver as reações dela. Estou ansioso pra ver as coisas indecentes que ela vai aprender.

1 11