//=time() ?>
Boa noite meus amores, estou economizando dinheiro para um ventilador nesse calor de verão. Se puderem dar seu apoio fico agradecida.
São comissões baratas.
@KAGEYAM4TOB1O so me toquei agr q fiz um skate e nao um patinete mas toma fico fofo
nao fico bom mas eu perdi tempo demais pra nao postar ! turma da monica jovem my beloved
E eu fico como ??? Boioooolaaaaaa https://t.co/35Qm2axfrr
Tava fazendo um desenho de life is strenge mas aí fiquei com mo preguiça de fazer fundo então só fico isso skksksskkzk
#digitaldrawing #ArtistOnTwitter #Art #sketch #Draw #Digital #LifeIsStrange #drawing
Outro artista que eu pago pau, @CryptiDeaddy, o cara simplesmente manda MUITO bem, eu fico em choque com o quanto é perfeito as artes,por favor mandem muito amor e dêem reconhecimento pro cara pq ele é PIKA 💖 simplesmente um dos caras que eu mais admiro.
@ordeppedroh @Jotadavidl @PedroHe10680555 @popbyoga @ooctdmonica Fico feliz que gostou, mensagens positivas sobre o meu trabalho animam mtt meu dia 💖💕💛
14- cada death flag q eu vejo eu fico mais 🤨😟 ent vou botar ele aqui
o shark cookie é só olhar pra carinha dele q vc entende
Eu fico meio desconfortado quando alguém fala que a Joshimi é um Josuke mulher... Isso me deixa meio pensativo e fico pensando "será que eu sou bom criando personagem ?"
Quem gostou do ícone da Buda pode vir assistir o processo do ícone da Bunny
Esqueci de avisar mais cedo :v
MAS FICO ONLINE ATÉ 23:30, CHEGA AI
@YtaloSM2 Oii, se quiser dar uma ajudinha eu fico feliz 🥺🥺💜💛 segue ai algumas artes minhas e meu tweet com a tabelinha de preços
https://t.co/CLMYbKvySv
desabafo: gostaria de ter habilidade de fazer desenhos sensuais, fico vendo uns caras q sigo "nossa q desenho foda" e tipo pq n consigo fazer? mas, ando estudando muito sobre poses e gestos. Os mais próximo que cheguei, não intencionalmente, foram esses e falta MUITA COISA!
@Hopeless__Sun Minha sona, uma fenequinha
Ela é lésbica, então se puder desenhar ela com bandeirinha eu fico muito muito MUITO feliz porque eu amo ela <3
coloring do bakugo💌
o primeiro fico tao lindin
Akane 2021/2020/2019
Sempre faço esse mesmo desenho nessa mesma época com algumas diferenças aqui e ali e eu sempre fico perplexo que eu realmente to evoluindo minha arte. Eu ainda não terminei essa última versão da thumb maior, pretendo pintar ainda, mas já to feliz.
altos desenhosinho massa saindo da aula de hoje!!!
fico muito feliz de ver os alunos progredindo :)