画質 高画質

Boa noite meus amores, estou economizando dinheiro para um ventilador nesse calor de verão. Se puderem dar seu apoio fico agradecida.

São comissões baratas.

13 21

so me toquei agr q fiz um skate e nao um patinete mas toma fico fofo

1 5

nao fico bom mas eu perdi tempo demais pra nao postar ! turma da monica jovem my beloved

34 122

New Icon by :
fico bala d+, comprem dela

1 9

Tava fazendo um desenho de life is strenge mas aí fiquei com mo preguiça de fazer fundo então só fico isso skksksskkzk

1 6

Outro artista que eu pago pau, , o cara simplesmente manda MUITO bem, eu fico em choque com o quanto é perfeito as artes,por favor mandem muito amor e dêem reconhecimento pro cara pq ele é PIKA 💖 simplesmente um dos caras que eu mais admiro.

10 99

Fico feliz que gostou, mensagens positivas sobre o meu trabalho animam mtt meu dia 💖💕💛

0 1

14- cada death flag q eu vejo eu fico mais 🤨😟 ent vou botar ele aqui
o shark cookie é só olhar pra carinha dele q vc entende

0 0

Eu fico meio desconfortado quando alguém fala que a Joshimi é um Josuke mulher... Isso me deixa meio pensativo e fico pensando "será que eu sou bom criando personagem ?"

0 4

Fico feliz que gostou 💖💕❤💛💛

0 1

Quem gostou do ícone da Buda pode vir assistir o processo do ícone da Bunny
Esqueci de avisar mais cedo :v
MAS FICO ONLINE ATÉ 23:30, CHEGA AI

3 22

Oii, se quiser dar uma ajudinha eu fico feliz 🥺🥺💜💛 segue ai algumas artes minhas e meu tweet com a tabelinha de preços
https://t.co/CLMYbKvySv

3 9

Fico muito feliz de criarem um emoji do "Ai dento" e do Carro do leite

11 59

desabafo: gostaria de ter habilidade de fazer desenhos sensuais, fico vendo uns caras q sigo "nossa q desenho foda" e tipo pq n consigo fazer? mas, ando estudando muito sobre poses e gestos. Os mais próximo que cheguei, não intencionalmente, foram esses e falta MUITA COISA!

1 11

Minha sona, uma fenequinha
Ela é lésbica, então se puder desenhar ela com bandeirinha eu fico muito muito MUITO feliz porque eu amo ela <3

0 2

coloring do bakugo💌

o primeiro fico tao lindin

20 33

Akane 2021/2020/2019

Sempre faço esse mesmo desenho nessa mesma época com algumas diferenças aqui e ali e eu sempre fico perplexo que eu realmente to evoluindo minha arte. Eu ainda não terminei essa última versão da thumb maior, pretendo pintar ainda, mas já to feliz.

10 52

altos desenhosinho massa saindo da aula de hoje!!!
fico muito feliz de ver os alunos progredindo :)

1 48