//=time() ?>
wipZÃO, to testando umas pinturas diferenciadas que aprendi vendo uns tutoriais maneirissimos, gostei de como ficou o pelinho
#felpstoberdaiky
vou fazer esse junto tbm
eu amei o desenho
Dia 1- Amarelinho
marelinho. @feeeelps
#felpstoberdaiky AYAYA dia 1 guys :D
MUUUUITO obrigado por todo mundo que tá participando, eu nunca achei que algo assim pudesse chamar tanta gente pro desafio :) amo vcs xet♥️🥺
♥️+🔃= iky mt feliz :D
Dia 1 - Amarelinho
#felpstoberdaiky
to fazendo no paint, nunca mais desenhei no mouse
@Yesulgaa 🌸 Bom dia família, meu nome é Pedro, tenho 23 aninhos e meu foco é desenho digital, gosto muito de desenhar cultura pop ou OCs nesse estilinho cartoon. 🌸
@FiilhaDeJikook @BTS_twt que dor meu pai, a gente nem pode encostar no cabelinho dele
✨ Mousy com cabelinho
- - - - - - -
Segunda print pelo o ; EmpireBlox 👏👀✨
Testando um estilinho novo, usei o @bastet_min de cobaia, ficou bem melhor do que eu esperava
Bastet no among us não sendo o impostor
Sempre que vejo o Nam de amarelinho me vem o Kero da Sakura Card Captors 🤭 https://t.co/mCUFInBrYw
Amarelinho da plantinha que ama fazer task e sai correndo fazer tudo, mas quando tá de impostor ganha porque nunca é suspeito. (Só suspeitam dele quando é inocente) https://t.co/iWZYybCt0d
ALOOOO
voltei dos mortos mais uma vez, quem diria
finalmente eu aprendi a fazer um cabelinho até que bacana, eu acho