画質 高画質

Faço fanarts, ocs e curto demais redraws de self insert em animes (se eu tiver com disposição fico rabiscando vários kkkk)

Alguns exemplos ✨

3 12

Será que é triste eu não ter um estilo unico? eu fico vendo meus desenhos e vejo que as vezes cada um tem um estilo diferente de traço e me questiono se eu deveria ter um somente um 🤔

0 3

Uma fanart da tohru feita por mim(Just a tohru fanart made by me), eu usei uma referencia mas n vou botar pq n fico igual. Se puder compartilhar vou ficar muito feliz

2 2

o artmy tt só tem gente linda eu fico

0 2

!!!! MT OBG AAAAAA fico feliz que goste dos meus tweets, eu tmb gosto dos seus! E espero que possamos conversar mais, tmb!! 💗

0 1

MUITO OBRIGADA PELA LIVE DE HOJE! Finalizei mais um emotinho comissionado! >3< Eu agradeço mesmo a todos que estão fazendo comissions comigo, sou realmente muito muito grata e fico muito muito bolinha mesmo! ❤ +

3 24

ai assim fico boiola🥺🥺🥺🥺 pode encher meu saco sim simmmmmmmsim ish eu amo quando enche meu sacoooo fica a vontade taaaaa

0 0

Ce besta, de caverinha 💀(em 3 verção nao sei qual fico mió)

0 1

Não consigo escolher um ahhhhh
Podem falar só de um ou dos dois 😳👉👈
Se flopar eu fico triste e apago kskskdksk

2 26

fico me perguntando com o pessoal da banda aguenta o aki fumando toda hora KKKKK

0 14

wjauajjaiemwi brigada! Fico toda tcholinha que vc gostou desse!!💕💕💕

0 0

Eu ia fazer umas fotos pra um projetinho ai. (pessoal, nada público)

Mas não encontro dias legais pra tirar elas, então eu só fico com os concept.

“bad decisions.”

15 128

Mais outra comissão para o Bruno Gomes!
Fico feliz que alguém goste tanto de comprar comissões comigo ^^
Um desenho com os personagens masculinos que ele gosta muito.

3 6

ae consegui me ajeitar aqui! Witch Agency está finalmente lançado e pode ser lido aqui: https://t.co/Xq87wHTfFX
se puderem deixar um like + RT pra me ajudar eu fico muito agradecido ❤️🎃

7 17

kkk nao resitir fiz versao mulher do jumto com o fico a sim ^^ kkk

0 7

olha um fyodor q fico ruim mas finge q tá bem feito

13 33

Dn Ryu, gostei de fazer o desenho, e fico feliz por ter gostado

0 1

Happy halloween! 🎃

Fico feliz em informar que o novo bl na é Vampiro x [Criatura mágica que não vou contar pra não estragar a surpresa]

1 10