画質 高画質

E vamos de resultado, mais um da Marvel, logo logo pretendo fazer os outros que eu tenho para um edit

0 1

¡Salud onironautas!

Como ya os hicimos saber, tenemos un proyecto paralelo a nuestro calendario de lanzamientos.

Llevamos mas de una década desarrollando para MSX y lo estamos celebrando mejorando viejos títulos

Pues bueno.... el nuevo Spring Warrior ya está listo.

22 61

A 2B tá ali pq terminei ela no fim de abril e a arte que fiz em maio a pessoa ainda não me permite mostrar kkkkkkk
E vamos fingir que não terminei a Power no primeiro dia de Dezembro, mas lesgoooooooooo

Template - @/necromosss

5 34

Como último juego que empezar este año, me puse el Sekiro y es una jodida locura. Vamos, que se entra en los mejor del año sin haberlo terminado. El gameplay es es una cosa hermosa y aunque tengo todos los gráficos en bajo se ve genial.

No me creo que la dama sea mi primer boss

0 5

Vou anunciar meu Hiatus em breve, depois de tanto trabalhar preciso de um descanso. Então vamos pra RETROSPECTIVA dos melhores desenhos desse ano!

5 21

FELIZ NATAL E ANO NOVO!
Vamos comemorar essas festas e os 374 seguidores maravilhosos que vocês são
Mande seu oc ou um personagem que você gosta muito e eu vou fazer o que eu faço de melhor ✨Desenhar✨
vou fazer meu melhor pra fazer fanarts incríveis pra vocês, espero que gostem

13 22

vamos chicos que esta se gana... espero

15 64

MANGÁS DA SEMANA

Na última edição do ano vamos falar sobre o futuro de One Piece, o gancho final de Jujutsu Kaisen e o começo de fim de arco em SPY X FAMILY

Tudo isso e muito mais agora no nosso canal da twitch

2 9

Bueno,vamos a enseñar un poco de mi arte :3
Menciono a artistas tan buenos como y https://t.co/xWZbdSJBLw

4 5

Vamos para mais uma postagem de Favoritos do Ano!

Dessa vez convidamos o para listar as 12 obras favoritas dele desse ano!

Para conferir, só ir lá no nosso Instagram!

9 68

Los unicos petardos que vamos a poner aquí son los mas gordos de todo china y en tu puto culo. https://t.co/QsyKHt0dQK

2 9

Siiii vamos a tener más de 🥳✨🥰 que buena noticia… Gracias queridas Autoras y ✨🥰

Link: https://t.co/qta0izXUos

4 57

¡Feliz navidad buhitos!, los quiero un montón y espero que hayan pasado un lindo día con sus seres queridos. Vamos por más navidades juntos

2 11

Nueva dinámica amigos , cómo he visto por ahí que ponen retos de compartidas y me likes , pues vamos a ponerlo a prueba 😉💙

Será que podremos llegar a la meta que les puse para avanzar a la siguente fase.!?

Posdata: la última fase se pondrá más riko 🥴🤤🔥

8 32



Vamos vamos 💪💪💪
Happy Holidays 🎄🎉🥳

4 10

Semana que vem, vou começar um estudo em grupo do workshop do na live. Vamos fazer as atividades que ele propõe e compartilhar os resultados no Discord.
Link para comprar>>https://t.co/HvrSKlKVT0
OBs: Não irei explicar, apenas praticar junto.

5 76

Otaku no Isekai em horário especial. E vamos de retrospectiva para nosso último programa.
Obrigada pelo carinho e companhia de vocês, foram os melhores ouvintes!
https://t.co/iLNlq6hvqa

2 10

do you wanna start a cult with me? 🛐
mais uma miyu para o miyuverso em live, vamos colocar mais coisinhas na hihi

PS: LIVE AMANHÃ LIVE AMANHÃ LIVE AMANHÃ Ó
música do dia: https://t.co/mqOckQR8b6

|🔸#vtuberbr 🔸| https://t.co/GMiwzftXhw

2 6