Tbm uso o ibis pra fazer meus bagulinho 😎🤙

0 4

Fiquem com o cabelinho sedoso do Lirio pq to triste com o sumiço da minha mulé

0 14

Alô produção, é isso mesmo? samurai de cabelinho solto?👀

28 259

OI OI sou mascelinho gameplays, siga-me para ver uns desenhos duvidosos

1 10

Alo, olha os rabiscos passando ~~
de oculinhos e ambos com seus petszinhos 💖
[aquilo ali no canto direito inferior era pra ser a fênix-q]

22 164

O tae é um feiticeiro de fogo de cabelinho roxo muito aventureiro e muito corajoso, um pouco sem noção do perigo e com medo do escuro

Ele usa esse manto com esse terno, é muito leal e muito amoroso com e seu marido Jk, lhe provendo o necessário apesar das condições

0 5

Estar de cabelinho curto é muito bom

0 1

Olha ele de oclinho que bonetenho

4 39

e com oclinhos RGB😎
me segue ai pra mais rabiscos 👀💕

28 234

Vamos festejar!!!🎊🎊 Feliz aniversário!! 🎂🎉

Está ficar idosa já 🥹
O bolinho ficou tão bonitinho! Até eu passei vontade de comer agora kkk

💙 agradecer a pela dedicação e também por em pouco tempo conseguiu me entregar esse maravilhoso resultado 💙

18 202

Resolvir ir no meu estilinho primeiro, mas a versão de praia ainda acho que vai ficar mais legal heuhuehuehue

Espero poder terminar esse logo

12 240

Em 2020 eu fiz um desenho no paint de uma galerinha do maluco que eu intitulei de "A Turma Do Café Da Manhã",então eu refiz no meu estilinho de hoje em dia

3 9