//=time() ?>
@Dudicatt Oi. Eu acho que faço de tudo um pouco quando o assunto é arte digital. Preciso de ajuda pra ter mais seguidores.🥰
~Calena
Não sou da Lore e não li ainda a HQ Nova da Katarina ainda.
Mesmo assim acho lamentável a Riot não ter liberado a Tradução PT-Br, mas como criador não tenho poder de forçar liberar tradução.
Espero que a Riot faça essa tradução, mas não sei quando e nem sei vai rolar, é triste.
Acho a maior injustiça essa obra de arte não estar no primeiro lugar #SacramentoRPG https://t.co/6Pwm0VLN9F
@seiijuuro Também acho que devia,cê pinta demais
Vai fundo
trabalhando nesse prototipinho inspirado no tetris, mas tem algo que não tá funcionando visualmente
acho que com muitas janelinhas a torre fica parecendo um queijo suíço
pensando numa possível solução 🤔
#indiebr #gamebr #indiegames
↳ #INZAP 🦊 30.03.23 ↰
I.N no chat em grupo com os membros:
[09h49 KST]
🐱: Acho que o último lugar será sorteado na próxima semana
🐶: Sticker
#아이엔 #I_N #StrayKids #스트레이키즈 @Stray_Kids 🌻
Vtuber vs Irl 🥹
Eu jamais pensei q ia fazer um desse 🥲 mas tá aí
(por favor se me encontrarem na rua n falem comigo 🙏🏻 eu suplicooooo aaaaaa eu tenho tímido mt forte 😭😭😭) post será apagado em 24 hrs
KKKKKKKKK duvido acho q n me encontrariam 🤏🏻 https://t.co/yHuppmsgfq
Eu / O ninja que eu acho que sou
Triste e misterioso = Gaara do Deserto https://t.co/QLBtbf9yjD
poste quatro personagens os quais vc se identifica e deixe as pessoas formarem opiniões sobre vc
(acho “se identificar” tão engraçado pqp)
Acho que depois do Teemo e Lee seria saudável pra esses 4 bonitos de Noxus receberem ASU coletivo
acho muito bom que o cebolinha fica PUTASSO quando falam que ele vai ficar com a mônica kkkkkkkkkkkk
Acho que nem preciso falar muito
Me sinto confortável com as cores que uso na emy as expressões o corpo é ela e muito fácil criar com ela
mas o LORD E UM FDP QUE EU IMAGINEI O DESING TAO COMPLICADO Q N SEI REPRODUZiR https://t.co/eF8jYZPfEH
Acho que seria INCRÍVEL, se tivesse um filme do Capuz Vermelho na mesma pegada que John Wick e Coringa.
#JasonTodd #RedHood #CapuzVermelho
Acho que os mais baixos são esses dois 1,57 e 1,68.
Agora a mais alta tem 1,91.... https://t.co/DDbN2ApqiP
@luccaixu Olá! Sou love e eu desenho desenhos
Eu estou produzindo uma HQ d porrada, magia e garotas mágicas isso aí 😎😎😎 (ainda n lancei mas irei lançar acho q esse mês, amém)
O pack de Given ficou TÃO fofo. 🥹🥹
Acho que hoje à noite já teremos um exemplar físico. 🩷
acho q em toda minha vida artística essa foi minha terceira tentativa de emote, ficou baum? https://t.co/TlYcULweih