//=time() ?>
Tava procurando um meme aqui e parei nessa Ilustração da Tsuruga Ami, de Megami no Café Terrace.
Sendo direto, acho que ela é a mais gostosa das principais.
Da art train
@nise_nin @bjean035 @tempura_person https://t.co/3YHWQbPBkk
De todas as ilustrações da Megami Magazine, a de Liar Liar foi a pior.
the first drafts of da baby looked liked this 💕💕 Fefe gave such good descriptions I just immedietly felt like how Rancid had to look like 👀👀💕🙏
it's taken longer than i thought it would, but i've finally managed to organize and repost my old stuff from DA.
https://t.co/Mqd1YLUTkr
this is how it felt:
https://t.co/PA0WVTmEwx
Bom dia! Dormiram bem?
Quase não consigo sair da cama. Esse friozinho mata~
Falta só um episódio pra terminar Shiro Seijo to Kuro Bukoshi~ Anime fofin
Bom dia! Dormiram bem?
Botei pra ver Shiro Seijo e dormi... Graças a escola meu horário de sono da nem pra ficar até às 02h. Tem que tomar café pra caralho.
あくまで私のイメージですが、DA〇GOが「景子の馬鹿野郎!」とか怒鳴ったりする様子は想像がつかないですね。セーラー戦士(を演じた人ですが)と結婚するには優しさが大事だ…!