//=time() ?>
@thiagochareti Ahhhh obrigado, fico feliz que vc curtiu 😊 fiz outros nesse estilo
Esse mês eu não consegui fazer nada de produtivo nas lives, mas vou tentar melhorar. Eu fico muito triste, parece que minhas lives sempre são uma merda, e tento melhorar mais e mais, e isso desgasta tanto a mente..
Esses dois desenhos são presentes q fiz pro @NewTioSans pq ele faz níver hoje.
Eu realmente botei bastante carinho neles e eu só fico MUITO agradecido de ter o ts como um amigo por perto. Eu nem sei onde eu estaria hoje se n fosse por ele.
Enfím, feliz aniversário pra tu TS =,)
@PostsParaSorrir Eita bbs mais de 100 likes pra mim é hit, fico feliz que tenham gostado do meu editzinho
Me sigam eu desenho as vezes
@MB_mayabatata meu oc maid fodase (eu to mt feliz q as cor do olho fico exatamente certinho)
nos próximos meses eu vou tentar desenvolver um projeto pra usar no portfólio que vão ser ligados a personagens e exploração. Ao mesmo tempo que eu queria muito começar a fazer alguma coisa eu fico pensando "puts.. e se num der certo?"
Um desenhin de ami já faz um bom tempo que eu não a desenho.
Bom tô explorando alguns desing novos, então estou tendo deixar a ami com uma aparência bem mais animalesca do humano, até que o resultado fico interessado, fofinho podemos se dizer kkkk.
@Cynthia_muses Fico feliz que vc tenha gostado da ideia flor, Esses dias andam corrido pra nos duas e por acaso do destino nos pegamos um dis de folga juntas.. eu tava morrendo e sdds de vc
*Dizia shion muito feliz em estar passando esse simples momento ma cafeteria com vc *
Fico acordada todas as noites pensando que eu preferia ter sentido toda a dor que ela sentiu na vida só pra ela ter sido pelo menos um pouco mais feliz do q a agr sem precisar passar por tantos traumas, eu poderia ficar horas e horas falando do pq eu amo a catra kkkkk
fiz isso porque me senti desafiado @himephorie
também fico feliz que esteja crescendo
#himechu1K #dtiys
a timelapse do ultimo desenho
to postando pq o processo d pintura fico maneiro :)
Oi! Me chamo Liz, sou formada em design e faço desenhos coloridos
Fico feliz se tiver RT
https://t.co/hY3ao742Uj
Colori aquele desenho da Hirico vs Joshimi. Fico legal ?
#Joshimikinosuke #artevisual