画質 高画質

Ahhhh obrigado, fico feliz que vc curtiu 😊 fiz outros nesse estilo

0 1

Esse mês eu não consegui fazer nada de produtivo nas lives, mas vou tentar melhorar. Eu fico muito triste, parece que minhas lives sempre são uma merda, e tento melhorar mais e mais, e isso desgasta tanto a mente..

0 6

Esses dois desenhos são presentes q fiz pro pq ele faz níver hoje.
Eu realmente botei bastante carinho neles e eu só fico MUITO agradecido de ter o ts como um amigo por perto. Eu nem sei onde eu estaria hoje se n fosse por ele.
Enfím, feliz aniversário pra tu TS =,)

6 21

Eita bbs mais de 100 likes pra mim é hit, fico feliz que tenham gostado do meu editzinho

Me sigam eu desenho as vezes

0 31

maluquice que ultimamente meus desenhos tao pegando muita curtida, gente serio muito obrigada, fico feliz DEMAIS demais :(( <33 <3

47 1195

meu oc maid fodase (eu to mt feliz q as cor do olho fico exatamente certinho)

0 2

nos próximos meses eu vou tentar desenvolver um projeto pra usar no portfólio que vão ser ligados a personagens e exploração. Ao mesmo tempo que eu queria muito começar a fazer alguma coisa eu fico pensando "puts.. e se num der certo?"

1 14

Um desenhin de ami já faz um bom tempo que eu não a desenho.

Bom tô explorando alguns desing novos, então estou tendo deixar a ami com uma aparência bem mais animalesca do humano, até que o resultado fico interessado, fofinho podemos se dizer kkkk.

2 11

Aproveitar meu aniversário pra repostar (e postar) umas artes pra ver se eu fico famosa 🥸🥸

1 10

Acho q fico ruim

15 42

Fico feliz que vc tenha gostado da ideia flor, Esses dias andam corrido pra nos duas e por acaso do destino nos pegamos um dis de folga juntas.. eu tava morrendo e sdds de vc

*Dizia shion muito feliz em estar passando esse simples momento ma cafeteria com vc *

0 1

Fico acordada todas as noites pensando que eu preferia ter sentido toda a dor que ela sentiu na vida só pra ela ter sido pelo menos um pouco mais feliz do q a agr sem precisar passar por tantos traumas, eu poderia ficar horas e horas falando do pq eu amo a catra kkkkk

0 3

fiz isso porque me senti desafiado
também fico feliz que esteja crescendo

3 7

Eu sem PC fico assim

1 6

a timelapse do ultimo desenho

to postando pq o processo d pintura fico maneiro :)

5 33

Tenho uma relação de amor e odio com esse desenho
Eu olho ele inteiro e fico meio blé,
mais ai eu olho o dante e fico 🥺😔🥲🥰😍🤧❤️

0 8

Oi! Me chamo Liz, sou formada em design e faço desenhos coloridos

Fico feliz se tiver RT

https://t.co/hY3ao742Uj

11 14

Fico muito gostosa nesse picrew aqui

0 0

amarrei o cabelo e fico parecendo o mikey...entao

6 28

Colori aquele desenho da Hirico vs Joshimi. Fico legal ?

2 9