Oi, sou um artista amador tentando melhorar apesar de não praticar quanto deveria (😭)
Meus principais temas são pokémon, viadagem, joguinhos e animais com forma humana (mas não sou furry, tá!?)

0 2

Você estuda e pratica desenho mas a ansiedade e frustração não deixam o traço evoluir? Experimente mudar a maneira que enxerga e pensa desenho. A turma 29 do meu curso começa em outubro, mais informações e inscrições em https://t.co/jBMTHvpI6P

1 7

moda em 4 fotos (sim, praticamente tudo adidas e tudo preto) https://t.co/ZlPxhIQp4j

0 9

praticando um pouquinho antes de dormir.
Provavelmente vou acordar amanhã e olhar pra esse desenho e achar uma merda kkkk mas dane-se acho q isso é normal pra todo mundo

0 4

Praticando cenários ✌️

4 51

Eae pode me chamar de blue faço varios rabiscos ai, a uns dois meses peguei uma mesa digitalizadora e estou praticando com mais frequencia.

6 14

r-roi...😳😳 eu desenho volta e meia eu canto tbm mas é isso aí to começando a praticar mais no digital recentemente e essas sao minhas cria 👁👅👁🤙

8 23

Day 8 of , PJs! This is pratically how I sleep tbh

0 3

Selecionei três jogadores do time da Rikkai: Sanada, Yukimura e Marui. Foi difícil e ainda falta muito pra aprimorar, mas foi praticamente um treino. Provavelmente Ryoma diria: "Mada Mada Dane" 😂✨

3 12

Tô praticando algumas coisas novas, fiz esse monstrinho pra estudo, eu curti bastante 🥰

🔃 + ❤ = 😳👉👈

2 26

Me chamo Kafeehina tenho 13 anos e moro em Brasília DF
Desenho a 5 anos e recentemente comecei a praticar arte digital

Um pouquinho do que eu faço:

2 8

Oi! Nathalia aqui!
Comecei a ilustrar na quarentena (praticamente) e posto tudo no insta. Estou entre aleatório total e One Piece 🍖
Minhas inspirações mais especiais são e ✨😎

2 8

Regà scusate ma quanto stava avanti La Compagnia dei Celestini ad avere praticamente tutto il cast principale non-bianco nel 2005? E poi quanto cazzo era figa sta serie??

4 24

Bolar armaduras "If its not impratical, why bother?"

3 18

O famigerado

Me fez perceber que preciso praticar mais algumas coisas na vdd! E desenhar mais no geral.

13 171

Seguimos praticando. Esse ficou um pouquinho melhor.

0 2

Eu não costumo postar aqui minhas fanarts, mas as últimas que eu fiz me deram muito orgulho :3 Elas foram feitas num jogo de "telefone sem fio" com amigas artistas de muito talento :3 Tenho praticado e me desenvolvido bastante graças a elas ^^

0 0

Thumbnail que fiz como pratica pra !

Deixe sua opinião e se possível o seu suporte💜

3 27

hey, meu nome é mikael e eu iniciei minha conta praticamente agorak
eu gosto muito de desenhar coisas boiolinhas e estou pensando em abrir comissões

7 11