画質 高画質

Fiz o dtiys do :D

(O app deu umas bugada ent n deu pra finalizar direitinho mas ta ai)

🔁+❤️ ajudam mtttt no engajamento

https://t.co/o6X3XF8wmE

5 18

ultimo desenho estilo anime q irei fazer...irei fazer o guts tbm,provavel q demore um tempinho ent é isso xau

7 63

📸 Esse segundo kit tem uma mochila com o logo de TEAMO como item diferente do primeiro kit.

📆 As vendas vão até o dia 11/10 e os 20 ganhadores da video chamada com a Minzy serão revelados no dia 12/10. [+]



Cr: mz.ent.official

3 2

sla só fiz minha persona pq eu tava sem...na vdd era a kaori mais eu gosto da aparência dela ent que se foda 😁

1 4

tenho onde postar meu desenho do tate ent vou postar aq. Fãs de ahs vamos ser besties pfv

5 9

vala batarde, eu vi q anda tendo gente nova por aq ent pq n uns repost de desenho dessa conta e da minha antiga?

🧡+🔁= gradecida jovem 🛐

2 2

Ent- Fiz esse rabisco a uns dias! (e n vo termina rsrs)
É uma personagem minha antes e depois--
E ela é a louca dos eevee ent 👉👈

❤️+🔁= Lobinho fazendo uwu

1 5

안녕하세요.
DCC ENT입니다.

왕.딸 포스트 카드 입니다.
이 외에도 멋진 일러스트로 다양하게 포스트카드가 준비되어 있으니
궁금하신 분은 주저말고 인스타 디엠주기!
블로그 댓글도 좋아요~ ♥

2 8

Ent aqui ta os desenhos recentes hahaa

0 0

COMO ASSIM VADIA AFF TOMA DESENHA UM DESSES ENT

0 1

Happy 20th anniversary to which debuted on this date Sept. 26th, 2001. In a world still stunned from the events of 9/11 the show was a much needed oasis of optimism.

And I dedicate this poster to who loves ENT like I love TAS!

33 193

Eles apareceram ontem ent já posso postar :D

0 1

STAR TREK
ENTERPRISE

20TH ANNIVERSARY

My collection of autographs and personal pictures of the actors associated with the show:
Pt 1





8 33

Tomorrow is the day....

Star Trek Enterprise

20th Anniversary

Be sure to follow me as we celebrate this TV show, like the original, was cut short.



21 62

A primeira vez que eu li tgcf nem tinha arte oficial direito ent eu imaginava o fafa assim, decidi fazer ele no meu traço atual

44 256

Achei clean o esboço, ent pintei

A segunda foi a que me inspirou fazer, eu achei q combinou aa

6 9

tw // blood

Spoiler Warning

bener2 ye lu berdua 🙂

gepeng
kiri - omn1sc1ent re4der (webtun)
kanan - p3mbuat 0nar di kelu4rga c0unt (kakape)

39 221