画質 高画質

o Halloween tá chegando ent eu lhes ofereço Neil Josten pitico vestido de abóbora 🎃

ideia da

21 62

Fale uma curiosidade sobre seu traço:

Quando eu finalizo o desenho, eu coloco tipo um filtro rosinha por cima de tudo
Ent se eu n gostei tanto das cores base, fazer isso deixa um pouco mais harmonioso e pastel https://t.co/oFitEDQ5Sh

1 2

tecnicamente a ahri tá no meu icon ent https://t.co/QcGtKjAXnU

0 0

meu traço é bem inconsistente, faço uma pausa de praticamente 1 mês entre cada desenho ent muda mais ainda, mas tá aqui uns trabalhos mais recentes q me satisfazem mais

alguns artistas q admiro: e muitos outros :]

3 9

tenho uma puta agonia quando meus desenhos n tem bordinha, n sei explicar por que, ent sempre que possível eu coloco alguma coisa nem que seja quase n visível só pra servir de borda https://t.co/b9SmKJZE77

1 4

well
hey im callum and im an ent- *gets shot* https://t.co/Khp5LlSYaq

0 7

Beemm, Oyasumi Coffees! Como cês puderam ver no meu último tweet era um wipzin fofo :3, ent eu tava sem nada pra fazer e resolvi ir procurar um desafio de arte pra praticar um pouco e escolhi o de desenhar em só uma camada, espero que gostem!
.

3 5

Miss the comfy sweater, sharing it with you~

cue WOODZ - Sweater (08-04-2021)

0 1

『𝒲𝒽𝒶𝓉 𝒾𝒻 𝐼 𝒷𝑒𝒸𝑜𝓂𝑒 𝒶𝓃 𝒾𝒹𝑜𝓁』

0 1

Show me 4 of your favorite JRPGs that are not made by Squaresoft/Enix/Squenix

Bom, eu ainda não joguei tantas franquias diferentes de JRPGs, então foi meio complicadinho de colocar jogos de franquias diferentes aqui. Though, tá aí meus 4 favoritos de cada franquia até ent ^^ https://t.co/4tufIM1UcB

0 2

왜인지 탐라가 드림 자랑 시간이어서 놓고 가기 총총
(@ tianel_ent 님 커미션)

14 29

Eae
Eu sou o Delta, eu faço desenhos e planejo uma comic tbm (se quiser ajuda chama direct)

São os unicos 2 desenhos bons q eu tenho no celular :D
E n uso muito o twitter ent n sei quem marca

1 2

Fiz só esse desenhozinhos do obanai de cabelo curto pq cortei o cabelo hj ent é isso boa noite

53 309

Ent... Eu abri o canvas e esse desenho foi a primeira idéia que eu tive... No começo era pra ser só um sketch, mas eu n consegui parar.

3 15

Oii pessoal, sou a Kathleen, tenho 19 anos e faço desenhos digitais cheio de garotas fofas😍!!

Além disso, tô desesperada pra achar alguém com interesse nas minhas comissões de arte, ent se puderem me divulgar aí ficaria MT contente!!! obg pela atenção, bjs 💖💖🥰💕

16 34

I think, we need chan to win lottery again so he can buy PLAY M ent

*prying for chan win lottery 🙇‍♂️

3 25