画質 高画質

Isso daqui fico bunitu

11 46

Oi! Meu nome é Lizzo e meu principal foco atualmente é desenvolvimento de personagens, mais focado em monstros e criaturas!
Eu trabalho com venda de designs através do método de Auction (leilão)
Fico feliz com a oportunidade!

🌻Meu ctt: yseeartlizzy.com

28 82

todo dia fico admirando essa capa linda, sério 😭😭😭😭😭😭😭 minha nova rotina é:
acordar -> tomar café -> ligar pc -> admirar a capa

8 84

AAAAA fico feliz pq amo muito a Carol, ela rainha resto nadinha

0 1

Espero que gostem, fiquei uma semana inteira nesse desenho, quem quiser ajudar, dá rt que já fico agradecido✌❤

1 1

esse personagem fica assim e nunca fico de pe

0 0

eu fico 🥺🥺❤️

0 5

Não costumo salvar (?!), mas todo dia tiro 1h pra estudar algo específico (anatomia, gesture, perspectiva, cores, shapes e etc...). Assisto e leio sobre, faço vários rascunhos e pinto um ou outro.
Me limito a 1h pq se deixar fico o dia todo e acabo atrasando os trabalhos 😬

4 128

Então mano, se eu tivesse parado por causa dos comentários eu nunca teria chegado onde estou... Além do que os artistas sempre estão em constante evolução!
Comparando minha arte do ano passado com a atual eu fico mais motivada a continuarkk

0 8

mt foda mano fico incrivel

0 2

Duas artes de um ano atrás e duas de agora 🖌️

Fico feliz de ter parado de tentar parecer arte tipo as de jogas e seguir um estilo q mostra mto mais eu 🥺❤️

0 11

Fico muitíssimo feliz que gostou!! 😭❤️ Obrigada!

0 0

ta com cara de quem gosta de um livrinho

❤️+🔁= fico feliz

46 116

Aaaaaaaaa ❤️❤️❤️
Também fico muito feliz com commission de personagem, gostei muito de desenhar o Samael e a Lilith <3
Agradeço muito por apoiar meu trabalho e pela confiança também :)

2 8

Eu fico impressionada como minha Grã-Senhora é um absurdo de linda, meu pai amado

🎨: Xana Fay

124 627

aAaA fico mto feliz que goste deles :)))💖💖💖

0 1

INKTOBER

Dia 15-Pato Ladino
fico daquele jeitão
Mas,eu gosto de Patos.
Patos são legais e ladino é a melhor classe
Curte e retweeta aí :D

11 21

Eis o pq não dá pra brincar com o Rebolinho
Quase sempre que nois tamo sem nada pra fazer a gente resolve fazer uma art trade
Aí eu na inocência chego com esse desenho aí pra ele humilde
Aí o vagabundo vai lá e faz uma Fucking Tirinha!
e eu fico morrendo de Peso na Consciência,_,

1 6

se ignorar alguns erros d proporção pa... fico top demais https://t.co/eBQ5zD4p0Q

0 3