//=time() ?>
todo dia fico admirando essa capa linda, sério 😭😭😭😭😭😭😭 minha nova rotina é:
acordar -> tomar café -> ligar pc -> admirar a capa
#OsGirininhos🐸
@_sucodecaixinha AAAAA fico feliz pq amo muito a Carol, ela rainha resto nadinha
@CanalBrushRush Não costumo salvar (?!), mas todo dia tiro 1h pra estudar algo específico (anatomia, gesture, perspectiva, cores, shapes e etc...). Assisto e leio sobre, faço vários rascunhos e pinto um ou outro.
Me limito a 1h pq se deixar fico o dia todo e acabo atrasando os trabalhos 😬
@murillomags Então mano, se eu tivesse parado por causa dos comentários eu nunca teria chegado onde estou... Além do que os artistas sempre estão em constante evolução!
Comparando minha arte do ano passado com a atual eu fico mais motivada a continuarkk
Duas artes de um ano atrás e duas de agora 🖌️
Fico feliz de ter parado de tentar parecer arte tipo as de jogas e seguir um estilo q mostra mto mais eu 🥺❤️
@werewherewolf Aaaaaaaaa ❤️❤️❤️
Também fico muito feliz com commission de personagem, gostei muito de desenhar o Samael e a Lilith <3
Agradeço muito por apoiar meu trabalho e pela confiança também :)
Eu fico impressionada como minha Grã-Senhora é um absurdo de linda, meu pai amado
🎨: Xana Fay
INKTOBER
#inktober2021
Dia 15-Pato Ladino
fico daquele jeitão
Mas,eu gosto de Patos.
Patos são legais e ladino é a melhor classe
Curte e retweeta aí :D
Eis o pq não dá pra brincar com o Rebolinho
Quase sempre que nois tamo sem nada pra fazer a gente resolve fazer uma art trade
Aí eu na inocência chego com esse desenho aí pra ele humilde
Aí o vagabundo vai lá e faz uma Fucking Tirinha!
e eu fico morrendo de Peso na Consciência,_,
se ignorar alguns erros d proporção pa... fico top demais https://t.co/eBQ5zD4p0Q