//=time() ?>
Esse visual kkkkkkkkk o rosto da Luna bugada e as pernas estranhas. Nem parece que é um visual oficial.
Bom dia! Dormiram bem?
Me confortei no sofá e quando percebi era quase 01h. Fui pra cama da mamis que eu durmo mais rápido.
Ver o fim desse anime, ainda mais seguindo a história da Kumiko, que acompanhamos desde o 1º ano do ensino médio com tantos eventos que acontecem só no 1º ano, o pouco que aconteceu no 2º que foram grandes e fortes mudanças e agora a etapa final.
Depois da S3 perdi o interesse em Shingeki no Kyojin. Só tô vendo ainda pra terminar logo e nunca mais ver isso.
MANGÁ SEM FIO, hq experimental feita por vários artistas onde cada um só teve a informação da página anterior pra fazer a próxima
Eu, @Poggersdasilva2, @paginnini, @prognosis77, e Gabe, que não sei o @
https://t.co/QtfP3Ebfeg
Boa tarde! Como estão?
Amanhã tem reunião dos pais, mas terá aula normal '-'
Meu pai não vai, pq mora há cerca de 20km daqui, e nem minha mãe que trabalha até o fim da tarde. Tô bem foudace.
Here comes a fun challenge!! :D
Every single follower I have equals 1ml of milk inside Raikou's breasts!! :3
Last time, her breasts reached a massive 6L of milk!! It even tore her shirt!
For this, Da Vinci invented for her a new bra able to hold up to 10L of milk.
Boa noite! Durmam bem.
Amanhã tem escola... Da ânsia só de pensar... Lugar sociável... Bruh!
Já o anime inteiro de To LOVE-Ru, mas não consigo lembrar nem um pouco do Special de Darkness 2nd Season, que são os últimos 2 episódios da S2.
Vi o anime em 2020 e é justamente a época que menos lembro. Estou pensando em ver de novo o Special pra relembrar.
Descobri que tem um OVA de To LOVE-Ru, Multiplication - Mae kara Ushiro kara.
É de 2017 e tem 12min de duração.
O OVA veio junto com o livro Trouble Chronicle, lançado para o 10º aniversário da obra.
https://t.co/uxHzav32vC
Cuando fue la ultima vez que me pase por twitter? 🤨
Bueno, da igual, mi mano se siente medio acalambrada😭 y la tengo que poner a trabajar con nuevos dibujos ❤️❤️❤️
Desenhando todos os dias até alcançar 10k Dia-5
Bom dia~~✨
Tentei finalizar uma boa parte da Base color mas sobrou um pouquinho ainda faltando, talvez eu consiga terminar tudo ainda hoje.💪💪
Commissioned by Mindsebbandflow (DA)
#Commission #commissionart #VGenCode #Ocxcanon #EDENSZERO
@natsuiromatsuri 夏色まつり様こんばんは!
イラストレーターのR.DA12(だいず)です。ストーリー感を大事にしたイラストを描いてます!よろしくお願いいたします🙇♀️