画質 高画質

Esse visual kkkkkkkkk o rosto da Luna bugada e as pernas estranhas. Nem parece que é um visual oficial.

0 32


見て、アーマードコア6であやめ嬢のマーク作った!

良かったら百鬼組の皆さんも使ってみて下さいな
君も特務部隊「"百鬼組"」の一員だ!

Steam版共有ID
1枚目【 BR6PWD02DA0C 】
2枚目【 VP9UV1H9RL0L 】
3枚目【 KT9CDEANYM81 】
4枚目【 GKVSBJHHBX8B 】

1 6

Bom dia! Dormiram bem?

Me confortei no sofá e quando percebi era quase 01h. Fui pra cama da mamis que eu durmo mais rápido.

1 17

Ver o fim desse anime, ainda mais seguindo a história da Kumiko, que acompanhamos desde o 1º ano do ensino médio com tantos eventos que acontecem só no 1º ano, o pouco que aconteceu no 2º que foram grandes e fortes mudanças e agora a etapa final.

0 5

Depois da S3 perdi o interesse em Shingeki no Kyojin. Só tô vendo ainda pra terminar logo e nunca mais ver isso.

0 6

MANGÁ SEM FIO, hq experimental feita por vários artistas onde cada um só teve a informação da página anterior pra fazer a próxima
Eu, , , , e Gabe, que não sei o @
https://t.co/QtfP3Ebfeg

10 76

Eunie da ‘bus driver’

304 1147

Boa tarde! Como estão?

Amanhã tem reunião dos pais, mas terá aula normal '-'
Meu pai não vai, pq mora há cerca de 20km daqui, e nem minha mãe que trabalha até o fim da tarde. Tô bem foudace.

1 12

Here comes a fun challenge!! :D
Every single follower I have equals 1ml of milk inside Raikou's breasts!! :3

Last time, her breasts reached a massive 6L of milk!! It even tore her shirt!

For this, Da Vinci invented for her a new bra able to hold up to 10L of milk.

168 891

Boa noite! Durmam bem.

Amanhã tem escola... Da ânsia só de pensar... Lugar sociável... Bruh!

0 13

Já o anime inteiro de To LOVE-Ru, mas não consigo lembrar nem um pouco do Special de Darkness 2nd Season, que são os últimos 2 episódios da S2.

Vi o anime em 2020 e é justamente a época que menos lembro. Estou pensando em ver de novo o Special pra relembrar.

1 26

Descobri que tem um OVA de To LOVE-Ru, Multiplication - Mae kara Ushiro kara.
É de 2017 e tem 12min de duração.

O OVA veio junto com o livro Trouble Chronicle, lançado para o 10º aniversário da obra.
https://t.co/uxHzav32vC

1 13

こういうのには自身なかったですが、描いてしまいました
thanslate: Little E "Owari Da"
Amagi-chan bite "Ka-pu"
Combine to "Okawari Da" (Refill)

326 1764

Cuando fue la ultima vez que me pase por twitter? 🤨
Bueno, da igual, mi mano se siente medio acalambrada😭 y la tengo que poner a trabajar con nuevos dibujos ❤️❤️❤️

0 21

Desenhando todos os dias até alcançar 10k Dia-5

Bom dia~~✨
Tentei finalizar uma boa parte da Base color mas sobrou um pouquinho ainda faltando, talvez eu consiga terminar tudo ainda hoje.💪💪

17 130

夏色まつり様こんばんは!
イラストレーターのR.DA12(だいず)です。ストーリー感を大事にしたイラストを描いてます!よろしくお願いいたします🙇‍♀️

0 3