//=time() ?>
Ontem meu canal completou 1 ano sem vídeos.
Fico me perguntando se é por um bom motivo.
Não é como se eu fosse estar desistindo dele, apenas tenho que dar um jeito de terminar este vídeo 🥱
Enquanto isso fiquem com este desenho da @DeDanon
UM COLORING DE TOH
Eu amo pintar coisas e de vez enquanto fico com muita vontade de fazer isso é muito terapêutico!!
(Arte oficial da luz batista)
fico lindo até chorei fazendo, leiam Wild World fazeno favor deem amor a essa obra de arte e levem lencinhos visse @FoxRainbow_ss @yasmin524_ss
Às vezes fico com vontade de que existissem mais do que apenas esses três filmes de Star Wars.
Mas só às vezes.
Artworks by Ignacio RC
Instagram: @ignacio__rc
Comission para @StuProductions !! Espero que goste :> Fico agradecida por isso, muchos agradecimentos!!
Arte feita pelo @Mon_Fefo durante minha Live de The Last of Us Part 2.
Fico muito feliz de ter uam arte da Abby, quem me acompanha sabe o quanto gosto da personagem 💙
#TheLastofUs #TLOU #Ellie #TheLastofUsPart2 #TLOU2 #arte #digitalart #art #artedigital #abby
Done, cara, esse desenho foi muito gostoso de fazer, fiz parte em live e parte fora, levou um tempo ate chegar nisso, mas cara, foi muito gostoso de fazer, feito pro meu caro amigo @DerAxoler , e ai ? fico nice? c:
algumas versões que também gostei (sempre fico indecisa nos efeitos😭)
olho pro pessoal de 200/2005 e fico tipo caralho deve ter uns 10 anoskkkk
viado eu tenho 17 e nem me toco https://t.co/Aa3p8vqPhx
A quem interessar, aqui está processo da minha fanart do menino Namjoon 😚
Tem alguns errinhos aqui e ali, mas só de conseguir terminar um desenho já fico tão feliz 🥺 é sobre isso sabe https://t.co/a4QC11z4Xm
@magicgrlastra eu costumo ver vídeo sobre o assunto que eu quero estudar!! da uma ideia geral e eu sei mais ou menos o que fazer
depois eu fico olhando pra referência de imagem e esses guias anatômicos sabe ELES SÃO MTO ÚTEIS
não precisa decorar todos os músculos mas só ter uma ideia ajuda dmss
First Anime: Himouto Umaru chan, Anime mt fofinho cutecute sensacional
Last Anime: Jujutsu Kaisen, ainda n acabei
Best Anime: FULLMETAL MAIOR E MELHOR
Worst Anime: Entre nanatsu e SNK eu fico com snk por que eu ainda gosto da 1t de nnt