//=time() ?>
Entre procrastinação e mais uma semana inteira trabalhando, finalmente terminei esse #DTIYS da @LoucaTarada, num traço meu que vocês ainda não devem estar acostumados haha.
Definitivamente preciso praticar pintura de cabelo 👀
@henrybugalho opa puts tava sem tempo mas vamos lá
Eu ainda tenho 16 anos e praticamente trabalho com desenho ainda não profissionalmente e sinceramente nem sei se meu trabalho é digno de divulgação mas queria tentar
Art Fight REVENGE! on @SaraElizabeth_J 💕
The character is Hector~
(Non disegno praticamente mai volatili, e ho colto l’occasione! Spero ti piaccia 😋)
Queria experimentar umas formas diferentes de pintar e praticar o que já costumo fazer, então pintei o mesmo desenho mais de uma vez. Por quê Sonic? Porquê sim.
@LaerteCoutinho1 Essa tirinha do @paulomoreria é praticamente uma resposta a algumas tirinhas da diva Laerte
@toruto21 de vez em quando eu ainda faço algumas coisas nessa pegada (essa pintura aqui em baixo é do mês passado, não terminei), pintura assim demanda bastante tempo, e é praticamente o oposto do que eu trabalho hj em dia, que é estampa
Eu entro no Twitter praticamente só pra isso e nunca me decepciono, todo dia descubro pelo menos mais um
(inclusive se algm quiser divulgar um artista aqui sinta-se mais que à vontade)
Uma das estampas que praticamente inaugurou minha vida profissional nesse caminho, obrigado Boo!!!! :3
@OvelhaFuriosa @Uma__Mordida A @PeachCorgi1 é a artista mais fofa, amorosa e doida que conheço 💕💕. Adoro tudo no desenhos dela (nem sei descrever o que mais gosto ksksk), praticamente vi ela ficando melhor e melhor e isso me orgulha heheh!! Sigam ela por favor!?!?!?
ta muito tarde pra postar desenho?
entãokkk isso é um treino de sombreamento, expressão facial, lágrimas e etc., praticamente tudo foi um treino kakskask
enfim, n ficou mt bom mas ta aí neah
❤️+🔁= 💞💞💞
to aprendendo a usar o paint tool sai e pra praticar eu fiz o #colorme me da @lizadraw9 e da @_gabydoodles
gostei muito do resultado dos dois e foi muito divertido de fazer, por isso, agradeço muito a quem puder dar rt + like!!!
estou praticando mais vocabulário! Um exemplo:
issos sapatos rosas são LINDOS, ÚNICOS, e ELEGANTES. Kazuki e Haruka têm bom gosta.
este é um opinião impopular, mas verdade
@YuriTkr Oie gente, tudo bem ?
Me chamo Erick, tenho 23 anos, desenho a mais ou menos 1 ano e pouco, e sonho em trabalhar com ilustração.
Atualmente eu foco dobrado nos fundamentos, anatomia, luz e sombra, e praticar todo dia para que eu melhore!
Umas coisas antigas e a Ellie é atual.