Entre procrastinação e mais uma semana inteira trabalhando, finalmente terminei esse da , num traço meu que vocês ainda não devem estar acostumados haha.

Definitivamente preciso praticar pintura de cabelo 👀

7 28

opa puts tava sem tempo mas vamos lá
Eu ainda tenho 16 anos e praticamente trabalho com desenho ainda não profissionalmente e sinceramente nem sei se meu trabalho é digno de divulgação mas queria tentar

0 4

Art Fight REVENGE! on 💕
The character is Hector~

(Non disegno praticamente mai volatili, e ho colto l’occasione! Spero ti piaccia 😋)

2 8

Queria experimentar umas formas diferentes de pintar e praticar o que já costumo fazer, então pintei o mesmo desenho mais de uma vez. Por quê Sonic? Porquê sim.

6 32

Essa tirinha do é praticamente uma resposta a algumas tirinhas da diva Laerte

3 37

de vez em quando eu ainda faço algumas coisas nessa pegada (essa pintura aqui em baixo é do mês passado, não terminei), pintura assim demanda bastante tempo, e é praticamente o oposto do que eu trabalho hj em dia, que é estampa

0 4

....
....Vou tentar voltar a praticar exercícios

0 1

Eu entro no Twitter praticamente só pra isso e nunca me decepciono, todo dia descubro pelo menos mais um
(inclusive se algm quiser divulgar um artista aqui sinta-se mais que à vontade)

0 0

Uma das estampas que praticamente inaugurou minha vida profissional nesse caminho, obrigado Boo!!!! :3

1 2

fiz um desenho só pra nao perder a pratica

4 10

AAAAA MUITO OBRIGADA DHSKJADHAK
to praticando bastante 🥺🥺🥺

0 1

A é a artista mais fofa, amorosa e doida que conheço 💕💕. Adoro tudo no desenhos dela (nem sei descrever o que mais gosto ksksk), praticamente vi ela ficando melhor e melhor e isso me orgulha heheh!! Sigam ela por favor!?!?!?

3 11

ta muito tarde pra postar desenho?
entãokkk isso é um treino de sombreamento, expressão facial, lágrimas e etc., praticamente tudo foi um treino kakskask
enfim, n ficou mt bom mas ta aí neah
❤️+🔁= 💞💞💞

81 224

to aprendendo a usar o paint tool sai e pra praticar eu fiz o me da e da

gostei muito do resultado dos dois e foi muito divertido de fazer, por isso, agradeço muito a quem puder dar rt + like!!!

5 12

Sachiko 💗
Fandom de Corpse Party praticamente extinto em 2k20

1 6

Eu sou Bolin

Sou de Russas-CE

Comecei a praticar arte digital desde 2016, estou aos poucos me soltando no Twitter

Faço algumas artes do RPG de mesa do Cellbit, e outras boioleces que curto

Artistas que pude conhecer;
@.mochikiwis
@.liatty_
@.ArtAilaShiro
@.poxamarquinhos

0 2

estou praticando mais vocabulário! Um exemplo:

issos sapatos rosas são LINDOS, ÚNICOS, e ELEGANTES. Kazuki e Haruka têm bom gosta.

este é um opinião impopular, mas verdade

0 15

Oie gente, tudo bem ?
Me chamo Erick, tenho 23 anos, desenho a mais ou menos 1 ano e pouco, e sonho em trabalhar com ilustração.
Atualmente eu foco dobrado nos fundamentos, anatomia, luz e sombra, e praticar todo dia para que eu melhore!
Umas coisas antigas e a Ellie é atual.

1 2