//=time() ?>
ola galerinha
comecei a desenhar a 2 dias com mesa digitalizadora, quem puder dar like e rt eu fico grata
brumm fofo
#HollowKnight #hollowknightfanart #hollowknightart
Somos quase 500 stargazers e eu fico muito muito feliz com todos que me ajudam e acompanham aaaaa
Amo muito vocês e to pensando em umas coisinhas pra celebrar!
⭐Fic: Destiny!⭐
Sempre fico pensando nas versões deles com o passar dos anos nas minhas artes. Vamos, aí seria WY com uns 25, tentando pegar o caso Wen! (?) 🤭
Já esse Lan Zhan, é em outra época, 18/19 aninhos, sofrendo com o luto ainda. 🌝 #mdzs
https://t.co/s0Nn9nhIt3
E depois de fazer quase 3 desenhos em 1 ia aqui está o dia 6 no dia correto. Refiz esse ''demonio'' que fiz ano passado e ele...fico mais sangrento do que eu esperava kkkk.
❤️e🔁pf
#inktober #somewhatspooky #jackolantern #desenho #desenhodigital #cartoon #digitalart #colored
✨Leslie Grace sobre sua pesquisa para interpretar a Batgirl.
"Eu estou lendo uma tonelada de quadrinhos e, acredite ou não, fico de olho nos tweets de nossos amados fãs de quadrinhos da DC para ver o que eles estão ansiosos para ver na minha versão da Babs! Pesquisa é tudo." +
¡human!☕🍪
(❤️+🔃 = fico eternamente grato)
#cookierun #cookierunfanart #lattecookie
Bom e aniversário do Liebe hoje em termos humanos ( ̄∇ ̄)
Eu fico impressionado de como o povo e bom em saber de aniversário dos outros ;-;
#BlackClover #anime #otaku
Fiquei o dia inteiro entediada aí fiz essa arte do @g0ulaarte estilo o Omori pq sim
Da rt e like ai, não custa nada e eu fico feliz ok obg
Amigos estou tentando vender meus desenhos pra juntar um dinheirinho! Se puderem me ajudar eu fico muito grata!
🔃 + ❤ = 💞
#arte #desenho #desenhos #comissions #comissoes #GenshinImpact #anime #animetwt
@justfragahere aaaa~~ eu fico sem jeito com tantos elogios ❤️❤️❤️
@kokomifobic sempre fico mt mais bonita nos picrew q eu faço doq na vida real isso é lesbofobia
Sempre fico feliz com minhas lives por todo amor q vcs tão me dando, hj a gente jogou um tico de Genshin e ficamos de papo basicamente o tempo todo
@YumikaCookie obg pelos bitos (amanhã qro te mostrar uma coisa)
E @suco_decafe obg pelo sub T3 T-T
Img relacionada abaixo