画質 高画質

ola galerinha

comecei a desenhar a 2 dias com mesa digitalizadora, quem puder dar like e rt eu fico grata

brumm fofo

9 24

Somos quase 500 stargazers e eu fico muito muito feliz com todos que me ajudam e acompanham aaaaa
Amo muito vocês e to pensando em umas coisinhas pra celebrar!

0 12

sempre que eu lembro dessa sequência eu fico feliz KKKKK

12 81

⭐Fic: Destiny!⭐

Sempre fico pensando nas versões deles com o passar dos anos nas minhas artes. Vamos, aí seria WY com uns 25, tentando pegar o caso Wen! (?) 🤭

Já esse Lan Zhan, é em outra época, 18/19 aninhos, sofrendo com o luto ainda. 🌝

https://t.co/s0Nn9nhIt3

8 24

E depois de fazer quase 3 desenhos em 1 ia aqui está o dia 6 no dia correto. Refiz esse ''demonio'' que fiz ano passado e ele...fico mais sangrento do que eu esperava kkkk.

❤️e🔁pf

1 2

✨Leslie Grace sobre sua pesquisa para interpretar a Batgirl.

"Eu estou lendo uma tonelada de quadrinhos e, acredite ou não, fico de olho nos tweets de nossos amados fãs de quadrinhos da DC para ver o que eles estão ansiosos para ver na minha versão da Babs! Pesquisa é tudo." +

50 653

Fico feliz que gosta das roupas 🤭❤️

0 1

fiz o dtiys da e fico bem bonitim :)

6 46

eu e tomoe😁
eu e cassy😁

fico parecido sim no meu coracao ok

0 1

Bom e aniversário do Liebe hoje em termos humanos ( ̄∇ ̄)

Eu fico impressionado de como o povo e bom em saber de aniversário dos outros ;-;

0 2

Fiquei o dia inteiro entediada aí fiz essa arte do estilo o Omori pq sim

Da rt e like ai, não custa nada e eu fico feliz ok obg

87 1741

fico bem mais bonitin em picrew impressionante https://t.co/K7blcbIn8o

0 0

Amigos estou tentando vender meus desenhos pra juntar um dinheirinho! Se puderem me ajudar eu fico muito grata!
🔃 + ❤ = 💞

10 11

unico detalhe do doug q fico triste quando n desenham é o buxinho dele

11 130

sempre fico mt mais bonita nos picrew q eu faço doq na vida real isso é lesbofobia

0 0

Sempre fico feliz com minhas lives por todo amor q vcs tão me dando, hj a gente jogou um tico de Genshin e ficamos de papo basicamente o tempo todo
obg pelos bitos (amanhã qro te mostrar uma coisa)
E obg pelo sub T3 T-T

Img relacionada abaixo

1 12