Praticamente uma vilan de webcomic coreana

0 2

por último: tenha em mente que nada é bom no início (isso vale pra todos). não desanime se nada sair do jeito q vc quer, basta praticar MUITO

meus desenhos antes / agora
(não to me achando, só quero mostrar que da pra evoluir)

11 456

Viki... Criando um mini golem de pedras ✨

Aqui tava praticando fazer pintura sem linha >.<
Pq acharam? (❤+🔁)

123 482

praticando cabelo

1 26

Eu também pintei pra ver como ficava e aproveitei pra praticar um pouco de luz e sombra ❤💖💖
https://t.co/qrNcl66bNU

15 72

Estudinho praticando feições e tons de pele :D baseado em fotografia né? Quem me dera uns desenho lindo assimm de imaginação. O maior problema nesse foi a inclinação do rosto e os olhos, acabou ficando mais inclinado do q devia e os olhos tão mais afastados tbm. Mas to bem feliz

1 2

うーん好き勝手描いてると色塗りでつまずくな
やはりちゃんとした練習が必要か…
Hummm, nao to conseguindo colorir
Acho que tenho que fazer a pratica apropriada em vez de ficar desenhando a vontade...

0 3

Hello seres humanos, Clara aqui
retratos e cenários (na maioria das vezes)
meu Instagram @/ilustraclara tem mais coisa, esse twitter é praticamente pessoal rsrsrs

3 9

Terminei minha artezinha de Pokémon, depois vou anunciar umas vagas de promoção pra quem quiser uma arte assim também. Sei que tem muito a melhorar e por isso vou praticar, PORÉM NESSE MOMENTO EU SÓ QUERO FOCAR NO QUE EU FIZ 🤧✨✨
Like + RT são bem vindos
https://t.co/u0vmNtWQP9

26 55

Dia 25 - Praticamente a mesma resposta do outro ano:

Eu incluiria nos gêneros de SCC, apenas pra escancarar Yukito e Touya com um beijo. É claro que há romance ali, mas não aguento mais respostas dizendo que tô tentando enfiar "isso" em tudo. 🙄


1 8

Dibujito para la cuenta De jajaja la verdad que esto me divierte y a la vez me ayuda a Praticar en dibujar en digital jejeje

0 4

Sou artista 3D, tenho Twitter há um tempão mas so comecei a mexer mesmo esse ano então praticamente não postei nada aqui.
Meu portfólio: https://t.co/DB2smsaeFY

1 11

Repostando pq eu esqueci de praticamente tudo ;-;

"Não obrigada!"

Eu sei q meu nome é sobre o shipp dos dois mais essa fanart NÃO É SHIPP

0 9

Aqui vos apresento o , eu sinto vontade de bater nele de tão talentoso que esse bixo é, transita de um tema pra outro perfeitamente e produz praticamente quase todo dia, lança uns sketchs incríveis e a coloração dele é simplesmente perfeitaaaa!!!

3 8

Hi, pessoas ! Eu me chamo Erick, eu desenho a mais ou menos um ano, e continuo estudando e praticando pra começar a trabalhar com ilustração :

Curto Filmes, séries, jogos, animes e música ! <3

6 51

Olá meu nome é Gabriela, gosto muito de desenhos em aquarela e estou praticando pintura digital
Instagram: https://t.co/wYixWXM0XT
Artistas que me inspiro :

0 0

Alistar era parte de uma grande tribo de Minotauros.

Basicamente os Noxianos enganaram eles, e Alistar, puto, matou seu líder, o que fez com que sua tribo toda fosse presa e praticamente assassinada.

Ele se apaixonou, fugiu da prisão e hoje viaja sozinho procurando por ela.

27 1707

Eu n tenho nenhuma pratica com lapis de cor socorro

3 21