//=time() ?>
primeiro desenho de calamidade e é a menina Clarissa com o sorvete fico lindo
#Calamidade #CalamidadeFanart
Aquele iconzao BRABO feito pela @Lobitchan_Real !
Fico lindo!
Tomem cuidado xet 🔱
oi gente! tudo bom?
finalmente terminei meu projeto pessoal que estou trabalhando nele já tem um tempo, fico agradecido se derem uma olhada la no behance e compartilharem :)
https://t.co/P9dHsEjflq
Presente atrasado para @ioelfo fico feliz que tenha gostado!!
E assim voltamos para a digital OUTRA VEZ UHUUUU
tenho muita vontade de abrir commissions mas fico muito insegura por não saber quanto cobrar ://
quanto vcs pagariam por uma arte minha nesse estilo?
@rocamboleh_ mds fico honrada d poder responder😳
esse é o Edward Talbot, um mago bibliotecário
@gleyceoliva é um joguinho de tiro rsrs
olha elas aqui ó, elas tem umas falas que eu fico "hmmm namoradas"
rt com seu desenho mais popular
Fico chocade até hoje com quanta curtida eu ganhei 😊😊😊 https://t.co/wFt3AL2ZD6
O rascunho x O desenho final
As vezes eu fico meio chocado com as coisa que a gente consegue fazer
#digitalart #procreate
tem tantos personagens bonitos em vanitas no carte que eu fico até boba