//=time() ?>
@liatty_ @Koffizinho Oi! Meu apelido é Piabba, tenho 19 anos e posto meus desenhos por aqui praticamente todo dia. Faço desenho digital e de vez em quando tradicional também. Atualmente tô postando muita fanart de OSNF 😊
@Fanta_gussi @failureofart @Niwashi_chan @przycki @gii_cookie
tinha q praticar expressões + queria fazer fanart de OSNF = voila
#OSegredoNaFloresta
Mi manca praticamente le Sfide di Apollo, il libro del campo annesso e il libro speciale di Magnus Chase.
Gli altri due di Kane Chronicles non so se sono disponibili da leggere in inglese. Dovrei controllare 🤔 https://t.co/y88ZvM5kvP
@Its_Yallos @SuperLuaEclipse Oi! Meu apelido é Piabba, tenho 19 anos e posto meus desenhos por aqui praticamente todo dia. Faço desenho digital e de vez em quando tradicional também. Meu insta tá na minha bio, é o mesmo user daqui 😊
@Fanta_gussi @failureofart
E as capas de algumas hqs da Veneta quanto a praticamente serem uma afirmação em não partilhar códigos e sinais estéticos comuns a capas de HQ. Essa postura vinda de uma editora desse porte é muito interessante. Obs autores ind subvertem a décadas as maneiras de compor uma capa
@SuperLuaEclipse Oi! Meu apelido é Piabba, tenho 19 anos e posto meus desenhos por aqui praticamente todo dia. Faço desenho digital e de vez em quando tradicional também.
@Fanta_gussi @failureofart @colla_tix @franklinboards @mochikiwis @Rafaeldahq @Owl_justOwl @_ilustra_dora_ e etc~
@gii_cookie Oi! Meu apelido é Piabba, tenho 19 anos e posto meus desenhos por aqui praticamente todo dia. Faço desenho digital e de vez em quando tradicional também.
Admiro: @Fanta_gussi @failureofart @MScarnander @nombriliisme @Mary_MS_Jay @Rafaeldahq @sayuriyasuart @watsonzineo e etc~
@baydews Hey my commissions are pratically always open! I'm doing D&D characters for a while and it has been super fun, and I would love to do more
https://t.co/6evM6IHMV6
@LigaDArtistas Olá, eu sou "Um tijolinho", e estou aqui para praticar meu hobbie de desenho, e talvez, fazer direito alguma hora.
@san_miseu @KBdessin @KayaneChan12
"Sasuke é uma pessoa de poucas palavras, mas ele também consegue transmitir seus sentimentos de alguma forma. No capítulo 699, quando ele diz a Sakura 'Vejo você em breve. Obrigado' praticamente foi seu jeito de pedi-la em casamento."
- Junko Takeuchi
to muito feliz por estar em um projeto que posso praticar esse estilo que eu tanto amo
#pixelart #animation #indiegame
@Titiabolha Yoo eu sou alex/red e faço artes digitais e tradicionais, ando praticando bastante anatomia e musculatura :,)
Primeira pintura digital da vida praticamente .-. (salvo o teste saturado de antes kkk) To feliz com o resultado :3
Pensar que ia passar 5 horas pra fazer um chibizinho, gente kkkk #digitaldrawing #digitalpaiting #chibiart
A 2° temporada de Re:Zero tem novo trailer divulgado! A estreia da primeira parte será em 8 de julho e você pode se preparar lendo as novels: https://t.co/RlHtUeGPNH
Praticamente todos os livros estão com desconto!
Collab com o @Gabriel_Bigodon sigam ele, a arte dele é incrível
Ele perdeu a conta principal praticamente pois o twitter suspendeu a quase 1 mês e ele tá começando de novo em outra conta.
A lineart é dele e a pintura minha.
✨ likes, RT e comentários são bem vindos demais✨
fiz um draw this in your style versão garu e gostei bastante desse desenho apesar de alguns erros, mas foi bom eu ter feito pra praticar um pouco