//=time() ?>
Versiones acidas, las utilizo para representar extasis, emociones fuertes, o para que se vea colorido el dibujo, parten con la baze de ser deformes y con colores brillantes
Um simples esboço colorido
Eu não soube que nome dar a essa oc e dei o nome provisório de "E"
Agr virou definitivo. Digam oi para E
@pedrodutra_art Esse aqui <3 Eu amo demais esse desenho, ele é um esboço colorido bem significativo de meus personagens
@_gabydoodles Esses são meus bb's recentes, se alguem quiser me seguir fique a vontade eu faço desenho coloridos
@_gabydoodles Oieeee meu nome é Thais <3 faço desenhos coloridos
insta https://t.co/UF32iAimYI
@marshiroart Oie! Prazer, eu sou a Nessa e eu faço uns desenho colorido 👇❤
@marshiroart Olá! Meu nome é Laura, tenho 25 anos, gosto de desenhar meninas com fundo bem colorido
🔆🌴🎊"𝙁𝙚𝙨𝙩𝙖 𝙚𝙢 𝙄𝙥𝙖𝙣𝙚𝙢𝙖, 𝙢𝙚𝙪 𝙖𝙢𝙤𝙧"🎊🔆🌴
Nosso Nico humanizado e colorido procês💚
❤+🔄 deu muito trabalho colorir esse desenho kkkkk
🔆🔅🔆🔅🔆🔅🔆🔅🔆🔅🔆🔅🔆
Eda, a melhor bruxa de Boiling Isles e a mais bem cuidada tb, me apaixonei pela animação e por esse personagem tb ♡
Velhinha phoda 👌
Eu mereço ganhar o prêmio de artista com o estilo artistico mais volátil q existe kk
___
#desenho #desenhocolorido #artedigital #theowlhouse
Natalem: 4-7
(★Veja a HQ antes★)
Bom, a maior parte dessa paralela é o diário sendo contado pela Angelina, e as vezes eles vão dar uns "parenteses" na história.
E alguns quadros vão ser coloridos, mas a maioria vai ser em cinza.
@Jakezin_uwu Oe! Sou o Douglas, tenho 24 anos, gay, faço desenhinhos coloridos e estou com comissões abertas (preciso do dinheiro pra pagar minha psicóloga kkkkk)
Artistas que admiro: @nicolasmaraes , @mikhashi , @punhetade3mao, @Quiliarcas
@Hataaoh Oi oi, eu sou a Loba, tenho 22 anos e eu amo fazer desenhos coloridos (e as vezes que demonstrem como ando me sentindo). Segue algumas das minhas artes favoritas e um link com mais artes minhas
https://t.co/FLjATo49c4
Meu nome é Debby Kang e eu faço desenhos em arte digital. Cachorros, personagens, caricaturas ou o que você desejar tanto colorido quanto em preto e branco. Se tiver interesse me chame no DM e compartilhe.
Ps: Segue o exemplo de preco nos comentarios.
Obrigada! #comissionsopen
@angie_sai @_gabydoodles Oii!! Sou a Lari, 22 anos e doida por Naruto
Alem de fanarts eu gosto de desenhar serezinhos mágicos, amo brushes com textura e desenhos coloridos
Brabos:
@Animi_Motuss @DrawingsPenko @sufleh_ @luwupines @meowriarts
@eu_s0u_idiota Eu sou a Lis (https://t.co/Kc2mtNgMis)
Gosto de desenhar seres mágicos e mundos fantásticos pq é fofo, bonito e colorido
Desenho no tradicional e tenho focado no digital ultimamente para aprender mais