//=time() ?>
“𝙮𝙤𝙪 𝙬𝙞𝙡𝙡 𝙗𝙚 𝙞𝙣𝙡𝙖𝙞𝙙 𝙪𝙥𝙤𝙣 𝙩𝙝𝙞𝙨 𝙨𝙩𝙖𝙩𝙪𝙚”
#Genshinimpact #原神 #baal
(Esse deu bastante trabalho ent dá 🔁 e ❤️ pls)
[HOT DEBUT] 4lterlife Ent. announces their new OC debut <BYUL☆>. His debut single will come out soon. 🔥
ART COMMISIONS ARE OPEN! I’m trading my art for only bloxburg cash, am pets and RHD and rh items. I will mostly take any ammount any pet or item since I’m bored and broke in every game hers examples. I’ll take a cheap pay,ent in any of those items Pls take a look before scrolling
@antimiyazaki cara a gnt sofre.... ENT PARA DE SER TRISTE
Desenho da Toga ae pra vocês 🤧💕
Eu não tô acostumada à colorir cabelo assim com detalhes, ent deu um trabalhinho kkk
❤ + 🔁 = Eu e Toga felizes 🥺
⚠️ Caso queira usar como icon, coloque os créditos na bio ⚠️
#bnha #HimikoToga #BNHAfanart #MyHeroAcademia #BokuNoHeroAcademia
ontem eu tava usando o clip studio pela primeira vez com a @coffeehem me ensinando
ent fiz ela nesse tal de csp <33
ema, tu me botou em uma enrascada!! sendo honesta, tem muitos que eu me orgulho muito de ter feito, porém, eu AMO esse aq dos krtsk fadas
mta coisa pra ser melhorada? sim. MAS É UMA DAS MINHAS ESTÉTICAS FAVORITAS!!
(tenho mta vergonha de marcar artista, ent quem quiser, só vai https://t.co/e2phpXHKAZ
AE FURRYS!!
seus degenerados desisti de lutar contra vcs... ent aqui:
kitsune Furry... oq vc esperava? meu nome é kitsune... queria um gato? = -=
(ps: n odeio os furrys de verdade é só meme)
não lembrava de nenhum que eu odeio tanto assim ent vou botar essa porrinha aqui que só sabe falar do Alm
é o tempo todo alm alm alm alm
SE N VAI FALAR NADA ALÉM DE SIMPAR O CARA N FALA NADA
só deixei ela viva pq ela era uma membra forte do time
@dumbestink Ent, eu geralmente faço um desenho completo enquanto eu tô rabiscandokjkkk tipo, eu tô dboa rabiscando qualquer coisa, ai eu gosto e decido finalizar, esse aqui foi por conta disso
// ola,boa tarde ( ^ω^) ,me desculpem por alguns vácuos na dm,mas ontem eu estava bem ocupado,e hoje estou meio cansadinho,ent vou descansar,vou tentar responder dm,mas provavelmente eu vou demorar nas respostas a tarde toda,espero que não fiquem chateados comigo por isso,bjs💕
@doniquime byakuya me lembra do sefiroth, e o sefiroth me lembra de vc ent associo por tabela kk