//=time() ?>
@saukuuu Meu nome é Nicole e tenho 20 anos, desenho desde pequena mas resolvi praticar constantemente a uns 4 anos atrás. Desenho no digital desde janeiro de 2019, mas também desenho no tradicional. Estou começando só agora a postar pelo Twitter também.
Um treino de pintura básica e pah
Eu deveria praticar mais :/
#blackbeauty #drawingwhileblack
@_OtakusBrasil Fanart de anime eu n tenho praticamente nenhuma, mas tem esse aki do sixfanarts q tem uns animes ae-
Brincando com design de personagens e maiores detalhes, tirei a Sakura nessa pose, e com essas roupas. Oh boy, eu preciso praticar...
#originalcharacter #digitalart
Posso provar mostrando meus primeiros desenhos e os que fiz alguns dias depois, quase não muda muito, mas nunca deixei de praticar todo dia e o progresso foi grande
(Eu já desenhava no papel tmb, então já tinha umas iniciativas)
Primeiro dia/segundo dia/terceiro dia/quarto dia https://t.co/QrKLz5GL4J
Eu pensando em fazer as garotas estações a um bom tempo, e finalmente resolvi colocar isso em pratica, não sei se vai sair as outras, mas a PrimaVera esta aqui, lindissima com seus cabelo de cerejeira.
#desenhos #drawing #primavera #spring #cerejeira #estaçõesdoano #digitalart
Esse final de semana estive praticamente de cama o tempo todo, mas as notícias, as mensagens que chegam só fazem as coisas piorarem. Queria pode estar desenhando, colocando os sentimentos p fora, mas só posso deixar aqui p vcs estas ilustras. Cuidem dos seus, pq ninguém mais vai.
Primeiro personagem do desafio das 6 fanarts, sugestão do @Kaiwan2012 ✨
Já aviso que vou demorar um pouco mais nelas porque quero praticar background e pintura (já que eu raramente termino minhas ilustras q) e porque vou intercalar com as sugestões que recebi no Instagram ♥
Legosi - Beastars ✨
Bom, anatomia animal não é meu forte, mas estou tentando praticar mais. 💕
[ ❤️ + 🔁 Ajuda muito! ]
Still working on that Demon OC, but here's some sketches for now. I really really love handleb- I mean horns on girls so I spent a lot of time looking into them.
Also realized that she's pratically only wearing a cape and nothing else. She's basically short-haired Yupiel.
@WillAlmeidaPNG oii to bem atrasada, mas espero que isso ajude oejfeinrirnrjdjfjj
uhm eu tenho 13anoss, nessa quarentena to praticando bastante, porque eu to meio insatisfeita, meus desenho são digitais.. e é isso :3
Quais artes desse ano vc tem mais orgulho?
Praticamente esse ano eu só desenhei (pelo menos no digital) o #sixfanarts dlkasjlkdajkdajdlaj preciso desenhar outras coisas (e cenário tbm) https://t.co/JwRdUsMy04
então, chegamos à conclusão que estamos quase em junho e eu nn produzi praticamente nada esse ano eee
mas as artes desse ano que eu mais me orgulho sao esses nenês >:'c https://t.co/gDm0fwac9H
Eh niente. In pratica avevo un'idea, ho iniziato a disegnare ed è uscita fuori tutt'altra roba 🤷🏼♀️ una psicopatica al chiaro di luna! 🌙
não gostei muito desse mas deu trabalho👍 eu preciso praticar sombreamento