//=time() ?>
e fico feliz demais com as indicações, porque acredito muito nele! e fico feliz com a possibilidade de ser conhecido por mais gente! obrigada ao troféu HQmix e a todo mundo que acompanha o meu trabalho 💕
(ah, a foto do primeiro post é da magnífica @shiucarol 📸)
Isso aqui, eu amo isso aqui seja em jogo os animação eu fico todo :) :) :) :) :)
Eu me sinto muito estagnada quanto a minha arte mas olhando pra trás eu fico feliz por estar evoluindo mesmo 'devagar'
2020 2021
KAKAKAKAKAKKAKAK SERIO!!!! eu sempre fico????ue????entao como q eu to vendo?????
@CanalBrushRush to sempre fazendo pausas pq eu fico triste com a falta de desenvolvimento que eu tenho ( eu até ja estudei um pouco mais a fundo mas parece q eu sempre fico no mesmo nivel )
ex: o da noelle e bagukou eu fiz a algumas semanas e do invencível semana passada e agora o naruto)
Oi gente!! Eu queria começar a postar fanarts de sk8 infinity aqui também e queria saber oq vcs acham??
(Ou fico so nas de haikyuu mesmo?)
@Mr_Jaws100 @Lyznaris @UmeMaia Wwwwoooooonnnnnnn, fico lisonjeada kingy, obrigada <3
Fico horrível mas tá aí o desenho que prometi pra @grape_uwu (desculpa por esse horror kskksks)
Quando eu nn consigo dormi por ta com a cabeça muito cheia, fico desenhando esses rostinhos sla quis mostra pra vcs dessa vez😶
eu to exatamente assim
rindo da franjinha q fico no meu cabelo hi hi hihihhi hih ih hi hi
#desenho
e eu amei como o desenho fico
@winterwolfss @ArtInferior Aa fico feliz que tenha te inspirado, to ansiosa pela fanart💜💜
Alguém ta afim de uma promoção?
Cada dia eu fico mais afim de jogar Omori mas sem vender comm não tenho como comprar :"D, então vou lançar a braba
Faço uma arte até a cintura ou coxas toda sombreadinha em troca de Omori na Steam :D
Mesmo que não possa pagar qualquer RT ajuda :"3
ESPECIAL 200 OPS 205 SEGUIDORES
.
não sei exatamente o que fazer, então pensei em fazer o seguinte, vocês dão idéias de desenhos e vou escolher 5 das idéias, se flopar eu fico triste e desenho os que estiverem aqui.