画質 高画質

Fico muito feliz quando vejo que saí:

Disso // Pra isso

2 11

e fico feliz demais com as indicações, porque acredito muito nele! e fico feliz com a possibilidade de ser conhecido por mais gente! obrigada ao troféu HQmix e a todo mundo que acompanha o meu trabalho 💕

(ah, a foto do primeiro post é da magnífica 📸)

2 53

Isso aqui, eu amo isso aqui seja em jogo os animação eu fico todo :) :) :) :) :)

0 4

Eu me sinto muito estagnada quanto a minha arte mas olhando pra trás eu fico feliz por estar evoluindo mesmo 'devagar'

2020 2021

1 3

KAKAKAKAKAKKAKAK SERIO!!!! eu sempre fico????ue????entao como q eu to vendo?????

15001 82348

to sempre fazendo pausas pq eu fico triste com a falta de desenvolvimento que eu tenho ( eu até ja estudei um pouco mais a fundo mas parece q eu sempre fico no mesmo nivel )

ex: o da noelle e bagukou eu fiz a algumas semanas e do invencível semana passada e agora o naruto)

0 19

tavo rabiscando um pouco fico bem animecore fofinha

0 10

Finalmente terminei e olha, até q ficou bom

esse se flopar eu fico triste

17 45

Oi gente!! Eu queria começar a postar fanarts de sk8 infinity aqui também e queria saber oq vcs acham??
(Ou fico so nas de haikyuu mesmo?)

2 29

Wwwwoooooonnnnnnn, fico lisonjeada kingy, obrigada <3

0 2

Fico horrível mas tá aí o desenho que prometi pra (desculpa por esse horror kskksks)

1 4

Quando eu nn consigo dormi por ta com a cabeça muito cheia, fico desenhando esses rostinhos sla quis mostra pra vcs dessa vez😶

0 6

eu to exatamente assim
rindo da franjinha q fico no meu cabelo hi hi hihihhi hih ih hi hi


e eu amei como o desenho fico

1 7

Eu sempre fico na dúvida se pinto ou n a line

1 23

toda vez que eu lembro que o Arthur tem 29 anos eu fico????

28 354

Aa fico feliz que tenha te inspirado, to ansiosa pela fanart💜💜

0 1

Alguém ta afim de uma promoção?
Cada dia eu fico mais afim de jogar Omori mas sem vender comm não tenho como comprar :"D, então vou lançar a braba
Faço uma arte até a cintura ou coxas toda sombreadinha em troca de Omori na Steam :D
Mesmo que não possa pagar qualquer RT ajuda :"3

26 42

ESPECIAL 200 OPS 205 SEGUIDORES
.
não sei exatamente o que fazer, então pensei em fazer o seguinte, vocês dão idéias de desenhos e vou escolher 5 das idéias, se flopar eu fico triste e desenho os que estiverem aqui.

7 15

Eu fico bonito de vestido...

0 11