//=time() ?>
Minha Witchsona no grom n sei oq por aq ent só isso msm
#tohfanart #gromnight #TheOwlHouse
✨MUDEI DE ICON ✨
fiquei na duvida de qual coisa pois gosto de todas??? ent vo postar tudo msm
@AnimesTimeBrp Opa meu consagrado, venho aqui deixar minha segunda sugestão. Não sei se vc vai considerar personagem de anime, mas é de um game feito por um mangaká, ent vai que né. Enfim, chega de enrolação: Nao Egokoro (Your Turn to Die/ Kimi ga Shine) com a camisa do São Paulo
🔹️tweet fixado (DE NOVO)
me chamo ayumi/gazela e eu faço desenho, animação e tirinha
🔹️aqui as minha redes sociais: https://t.co/KrDxWcH6p3
🔹️e inclusive no meu carrd tem info de encomenda, ent caso queiram saber mais:
https://t.co/3WnaBCfMRj
Fanart pro @hu3thom, aliás, eu mudei de conta pq perdi a outra, ent fiz essa e aproveitei pra fazer fanartzinha, espero q goste
Mano passando aqui pra avisar q no amino sempre tem gente roubando arte e dessa vez foi de alguém próximo:
essa criança ta falando q a arte q a @DKannade e postando como se fosse dela ent isso é importante
se n conseguir ajudar a denunciar pelo menos divulga
❤️+🔄= ajuda muito
gente meu moment ta sem capa ent eu vo posta aqui a capa p botar denovo nao sei pq saiu
comecei a ler tokyo revengers por causa do @jenoartsy ent desenhei ele de baji..pq nossa..
@ed_trad eu sou novo ent não é tão bonito mas meu amigo disse que ficou fofinho desculpa pela qualidade baixa eu não pude manter no pc
feito no Krita, não usei imagens de referencia
Queria mostrar este desenho para vocês, que eu particularmente gostei mt
é uma versão Blood Moon minha
Fiz um cenário rapidinho, alg pode opinar sobre eles? aousjhnaosndfao
PS: tava sem net ent fiz sem tutorial, n me critiquem tanto a
#InarinArt #vtuber #vtuberbr
tw:possivel nude,zumbi,floresta a noite
.
.
.
eu queria treinar corpo ent eu desenhei meu oc Dàfēng
não sei o porquê de ele estar numa floresta assim k
versão do deviantart: https://t.co/O2krpjhXBX
✨⭐🍓💖COMISSÃO ABERTA💖🍓⭐✨
(Ai de ranço não da pra por tds as fotos aq kkk vai ter parte 2 ent UvU✌)
Fiz uma Fanart do joui e do nathaniel❤
Quando o Luba falou sobre o shipp fiquei com vontade de fazer, ent ta aí
(Se puderem dar rt pra mais gente ver, deu bastante trabalho, obg❤)
@giologyyart me inspiro muito em ti pra fazer cada vez mais desenhos!
vou um processo criativo tenso até chegar num traço q eu tava esperando ent tem mais
oiee
ent, eu sou a Lunae
ent, eu ando com muitos projetos em mente, mas to sem pc pra seguir com eles
ent até lá, vo faze edit de lolzinho!!
só isso msm
SPOILER ALERT
gepeng 0mnisc1ent re4der (webt00n)
The Golden Trio is finally here!!! 😆
Primeiro desenho usando paint . net,n espere meus desenho ser q nem antes pq meu pc n roda mais paint 3d KKKKKKKK,toma aqui @Naturyanous tu q falo pra eu posta ent postei