画質 高画質

parei de pintar com aquarela faz tempo ent ficou assim mesmo fds

3 6

Minha Witchsona no grom n sei oq por aq ent só isso msm

13 82

✨MUDEI DE ICON ✨

fiquei na duvida de qual coisa pois gosto de todas??? ent vo postar tudo msm

1 15

Opa meu consagrado, venho aqui deixar minha segunda sugestão. Não sei se vc vai considerar personagem de anime, mas é de um game feito por um mangaká, ent vai que né. Enfim, chega de enrolação: Nao Egokoro (Your Turn to Die/ Kimi ga Shine) com a camisa do São Paulo

0 2

🔹️tweet fixado (DE NOVO)
me chamo ayumi/gazela e eu faço desenho, animação e tirinha

🔹️aqui as minha redes sociais: https://t.co/KrDxWcH6p3

🔹️e inclusive no meu carrd tem info de encomenda, ent caso queiram saber mais:
https://t.co/3WnaBCfMRj

5 12

Fanart pro , aliás, eu mudei de conta pq perdi a outra, ent fiz essa e aproveitei pra fazer fanartzinha, espero q goste

3 18

Mano passando aqui pra avisar q no amino sempre tem gente roubando arte e dessa vez foi de alguém próximo:

essa criança ta falando q a arte q a e postando como se fosse dela ent isso é importante

se n conseguir ajudar a denunciar pelo menos divulga

❤️+🔄= ajuda muito

36 65

gente meu moment ta sem capa ent eu vo posta aqui a capa p botar denovo nao sei pq saiu

26 316

comecei a ler tokyo revengers por causa do ent desenhei ele de baji..pq nossa..

3 8

ent...eu fiz um "treino" de olhos...

0 17

eu sou novo ent não é tão bonito mas meu amigo disse que ficou fofinho desculpa pela qualidade baixa eu não pude manter no pc

feito no Krita, não usei imagens de referencia

1 1

Queria mostrar este desenho para vocês, que eu particularmente gostei mt
é uma versão Blood Moon minha
Fiz um cenário rapidinho, alg pode opinar sobre eles? aousjhnaosndfao
PS: tava sem net ent fiz sem tutorial, n me critiquem tanto a

3 12

tw:possivel nude,zumbi,floresta a noite
.
.
.
eu queria treinar corpo ent eu desenhei meu oc Dàfēng
não sei o porquê de ele estar numa floresta assim k

versão do deviantart: https://t.co/O2krpjhXBX

2 10

✨⭐🍓💖COMISSÃO ABERTA💖🍓⭐✨
(Ai de ranço não da pra por tds as fotos aq kkk vai ter parte 2 ent UvU✌)

7 16

eu tava entediada, ent fiz alguns doodles

17 34

Fiz uma Fanart do joui e do nathaniel❤
Quando o Luba falou sobre o shipp fiquei com vontade de fazer, ent ta aí

(Se puderem dar rt pra mais gente ver, deu bastante trabalho, obg❤)

me inspiro muito em ti pra fazer cada vez mais desenhos!

3 15

vou um processo criativo tenso até chegar num traço q eu tava esperando ent tem mais

0 4

oiee
ent, eu sou a Lunae
ent, eu ando com muitos projetos em mente, mas to sem pc pra seguir com eles
ent até lá, vo faze edit de lolzinho!!
só isso msm

5 11

SPOILER ALERT
gepeng 0mnisc1ent re4der (webt00n)

The Golden Trio is finally here!!! 😆

72 379

Primeiro desenho usando paint . net,n espere meus desenho ser q nem antes pq meu pc n roda mais paint 3d KKKKKKKK,toma aqui tu q falo pra eu posta ent postei

1 3