//=time() ?>
Esses dias que eu nao to podendo abrir live e nao to tao bem cmg msm, eu voltei a acompanhar as lives do @feeeelps e com certeza foi a melhor decisao que tive ultimamente, eu fico tao feliz naquele bapo que voces nao tem noção
entao, obrigada felps e bapo por serem incriveis
Eu redesenhei o Spike de Cowboy Bebop que fiz esse ano mesmo!!
É legal fazer isso e ver evolução das técnicas, sei que tenho muito a melhorar ainda, mas fico feliz em perceber que to conseguindo evoluir. 🥺💖
Maio / Setembro
percebendo aqui que eu nem desenhei direito esse ano :/ e comparando os 2 primeiros do ano com os ultimos 2 fico até com vergonha, dá até pra saber quais são
"fico meia hora amarrando essa caralha dessa fita pra tu soltar é ô féla da put-" https://t.co/elzTIP5lan
consegui terminar um desenho de verdade depois de muito tempo sem conseguir rabiscar nada, ainda sim não foi algo prazeroso até porque eu não me recuperei o suficiente pra amar desenhar de novo mas fico feliz que eu tenha conseguido isso hoje
Eventualmente preciso reviver minhas mídias com as minhas artes porque eu fico tanto tempo sem postar desenho que meu perfil nem parece mais twitter de artista.
Então fiquem com artes de ferimentos aleatórias sem razão alguma ~
Toda hora eu fico voltando pra esse sapinho que fiz na segunda porque ele ficou tão fofinho 🥺✨
Com a vinda desse novo filme do Homem Aranha fiz essa arte inspirada no primeiro filme com o Tobey Maguire, fico animado e com medo desse filme novo
.
.
.
.
#homemaranha #marvel #spiderman #vingadores #homemdeferro #marvelbrasil #capitaoamerica #avengers #marvelcomics #geek #nerd
@Yuri_Butkovski as possibilidades são inumeras, eu fico pensando em fazer uma imagem q no negativo e sem contexto nao seja mt reconhecivel, mas quando fica no positivo é um demonião cabrero
mas tem q fazer uma serie de testes na imagem e degradar ela c efeitos pra esconder a 'surpresa'
Acabei de descobrir que o design dos mobile suits de Turn A são do Syd Mead (Blade Runner; Tron).
Por isso que ficaram tão distantes em termos de design dos MS anteriores. Fico aliviado em saber que não partiu do Tomino essa ideia de Cockpit na pelvis
Obrigado a todos os mutuals secretos que foram no gartic phone , fico mó cheiooo, alguns highlightss:
Comission incrível feito pela @/dottie_mjc pra usar na twitch, fico muito lindo 💖
@artyventurer Parabénsss pelos 900 seguidores fico tão feliz por tiii 💖💖
Oi gentee eu sou Dani e eu desenho coisas mágicas, amo contos de fadas, natureza e outono! Tbm escrevo comics e amo ler 🍄🍁🌿✨🌼😊
No momento estou treinando bastante pra poder abrir encomendas!