//=time() ?>
#OSegredoNaFloresta
fiz o Cesar...
parado olhandinho...
bem simplinho...
é só isso '-'
Oia o Dario que fofo 😳😳 com sass zazinha de mariposa lunar
Com bolinho de luaa <33
E com uma roupa estravagante
De dia do amor/Primavera dos corações uwuwu
eu fiz uma tracerzinha, pensando se faço os outros num mesmo estilinho pra divulgar dps como uma thread ou sla
🖤M A N G🖤
Este aqui e so para as armys vim para o perfil...
Mentira adorei desenhar o cavalinho gente boa
Ajuda rapidão.
Que char de anime que era do bem e fica do MAL e fica com cabelinho dividido no meio maneiro?
ponto extra se for o protagonista HAHA
@ratarhuty oii eu aceito comm mas ainda nn fiz tabelinha... uso o paypal ou tranferencia bancaria btw
(faco desconto pq sua arte eh perfeita dmais) 💖💕
tenho varios estilinhos (faço mais comic tbm) dai se tiver interesse posso mandar mais uns exemplos!
tenho sido bem auto indulgente mas mantendo o equilíbrio entre o que gosto de fazer e o que sinto que preciso aprender. depois de alguns anos experimentando tudo quanto é técnica, gosto do meu estilinho ✨ https://t.co/AT2xLPIl2M
eu amo quando dá pra fazer meu cabelinho https://t.co/6YFAfFM5jT
Eu deveria refazer meu meet the artist aproveitando que eu cortei meu cabelinho
Ksudjeiasijs 😊
Depois disso ficou tudo bem.
Héracles dá um pulinho até o mundo inferior, troca uma ideia com a Persephone que dever ter simplesmente achado HILÁRIO o Thanatos sendo moído no soco, e traz Alceste de volta.
Pausem as vidas de vocês para APRECIAR meu novo ícone de perfil da Twitch
Sou eu chibi
De martelinho e escudo
Pronto para bater em hereges
:3
Feito pela maravilhosa da @Animi_Motuss DEEM BISCOITO PRA ELA
Aí gente tô apaixonado sério https://t.co/SijbB9kb5B
@pilotplan_ Olá!! Meu nome é Marina e eu tento desenhar de tudo um pouco. Prefiro um estilo mais simplinho mas sempre tô testando coisas diferentes pra aprender mais😳! Artistas tops d+: @vininhaa1 @jonasexistiu @_6ustavo @nekojoel_ @Brunynhu1 @chrysapixie