//=time() ?>
Gribouille du soir, j'ai colo direct sur le sketch un peu cleané, cay mal. Vous pouvez m'engueuler. Oui.
ㅤ
Semana braba essa, não é mesmo? Ouvi dizer que você estava precisando do conforto que apenas travesseiros™ podem oferecer, e por isso estou aqui.
ㅤ
Mais uma arte finalizada em live. Quero agradecer a todes que ficaram cmg nessa jornada. Esse desenho demorou bastante mas tá aqui.
Obrigada a todes dnv, por estarem cmg nesses dias, pras pessoas novas e as que já estavam, Muito Obrigada vcs fazem isso ser mais divertido. Amo vcs
Favor, #PokemonMasters, nunca lançar esses personagens separados. Eles já sofreram demais em Hisui.
Elle me fait penser à quelqu'un, mais à qui... 🤔🤔🤔
#MAPR #MariesAuPremierRegard #MariesAu1erRegard
(FANMADE VOICELINE)
About Childe...
Lyney: That fatui, right? He was on our show once. For a moment i was so confused, but he even participate on the show. If he wasn't a fatui, he would be a great extra on our show!
Lynette: He was so polite and funny, even if he's a fatui...
J'ai un peu faim, ma tablette est allumé et j'm'ennuie :/
Qui veux que je dessine un truc pour lui.. (allez voir ma fiche commission si vous voulez voir ce que je peux ou pas dessiner)
the winter and oasis, leviticus kile, et celui pour lui. ☾
pursuing our freedom by @alluringliwp ♡
Karakter favorit minton sih Hisashi Mitsui.
Dari brandalan, gataunya punya masa lalu sama Pak Anzai dan masih cinta basket. Sampe bisa punya moment redemption yg emosional bgt!
@rato_sensivel @ciosear Paz, jovens, apenas cresçam.
Dito isso, eu tenho vergonha da maioria do que eu ouvia até 17 então minhas reclamações acabam aqui. Os meus Unknow Mortal Orchestras
TOH SPOILERS
eu amei isso aqui. ele não tá tentando forçar uma reconciliação a eda claramente não tá pronta mas ele ainda quer estar por perto pq se importa com ela isso aqui é absolutamente tudo.
Ini orang ga masuk vc tapi komen hal yg sama juga, emang beneran 1 brain cell pengen ngebohongin Qui.
Sin embargo, cositas ''accesorias'' como estas le han devuelto algo de dignidad. Y por mi que no pare la cosa. A ver que tal lo de Hisui.