//=time() ?>
oi galera é a primeira vez q faço isso ent sou fã desses desenhos a um bom tempo mas nunca criei conta pra falar sobre eles então se vc é fã de the owl house she-ra e avatar tanto tlab ou tlok me sigam e dêem rt pra chegar em mais gente obg
@ilustromiope Opa, sou Shiro, desenho meus ocs e gosto mt de desenhar homi
no momento tô sem Pc, ent arte n anda vindo com tanta frequência
Tw: Sangue
.
.
.
.
.
É minha primeira vez fazendo sangue, ent deve tar meio ruim mas fodase
i happened upon some of my older star trek art and wanted to compare - here's some of my earliest art for each of the series i've watched (tos/aos, ds9, dsc, & ent) from the years 2013/2017/2018/2021
Olha eu aqui, ent.. eu desenho as vezes só por hobby mas planejo ficar melhor pq curto muito design de personagem KKKKK e hoje pela primeira vez na vida digitalizei e pintei um desenho, vou começar a postar aq os desenhos digitalizados, enfim
Mini diário ilustrado, espero que gostem, nesses diarinhos vão ter muita balela pois a maioria são pensamentos da madrugada/noite ent não liguem para breguice ou drama dms, e é isso aí gente beijinhos
❤️+🔁+💬
1/??
um dos melhores dias do bolo, vem cá, pra ter uma das melhores lives de aniversário do meu bairro
https://t.co/3y8TjPZzur
Agradeço qualquer RT
(eu não tinha nenhuma foto minha com um chapéu de aniversário, ent coloquei o pepe)
@anarmy103 ara ara.. ent tem mais uma espadachim na area ? kkkkkk fiquei mt estranho nisso
O ademir 🦊 tá usando essa página de desculpa pra brincar com o próprio traço ent tomem um rascunho do Kaiser de cabelo grande praieiro 😎
#onepiece1021
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
se eu fosse levar em consideração o painel colorido eu diria sem dúvidas q é haki, mas é coloração feita por fã
eu acho q se fosse mesmo eles teriam mostrado ela aprendendo no flashback
ent deve ser algo só pra dar o aspecto de demônio msm
.... เซอร์ไพส์มากเลยค่ะ ไม่รู้มาก่อนเล๊ยน่ะ... 😝😝.
🎨 : #MinnieGallery
📸 : cr.Workpoint_Ent
#ร้องข้ามกําแพงxนนท์
#ร้องข้ามกําแพง
#NONTTANONT
#นนท์แฟมสายอาร์ต
me // my genshin main
tentei fazer o xiao mas deu mt ruim ent vai a eula q sou main na minha conta secundária https://t.co/mxImbfvArX
hoiii
então esse foi o icon ,..,
to meio com art block ent não ficou lá essas coisas kk
nao consegui desenhar as pekomiki pq sou inútil ent tomem esse desenho como um pedido de desculpas aí q dor nas costas #mikantsumiki #SDR2