画質 高画質

oi galera é a primeira vez q faço isso ent sou fã desses desenhos a um bom tempo mas nunca criei conta pra falar sobre eles então se vc é fã de the owl house she-ra e avatar tanto tlab ou tlok me sigam e dêem rt pra chegar em mais gente obg

138 508

Opa, sou Shiro, desenho meus ocs e gosto mt de desenhar homi

no momento tô sem Pc, ent arte n anda vindo com tanta frequência

0 1

Tw: Sangue
.
.
.
.
.
É minha primeira vez fazendo sangue, ent deve tar meio ruim mas fodase

4 7

i happened upon some of my older star trek art and wanted to compare - here's some of my earliest art for each of the series i've watched (tos/aos, ds9, dsc, & ent) from the years 2013/2017/2018/2021

0 3

Olha eu aqui, ent.. eu desenho as vezes só por hobby mas planejo ficar melhor pq curto muito design de personagem KKKKK e hoje pela primeira vez na vida digitalizei e pintei um desenho, vou começar a postar aq os desenhos digitalizados, enfim

3 10

Mini diário ilustrado, espero que gostem, nesses diarinhos vão ter muita balela pois a maioria são pensamentos da madrugada/noite ent não liguem para breguice ou drama dms, e é isso aí gente beijinhos

❤️+🔁+💬
1/??

6 8

Postei no insta ent vou postar aqui tmb 👺👌

1 3

um dos melhores dias do bolo, vem cá, pra ter uma das melhores lives de aniversário do meu bairro
https://t.co/3y8TjPZzur
Agradeço qualquer RT
(eu não tinha nenhuma foto minha com um chapéu de aniversário, ent coloquei o pepe)

12 15

Entrapta 🥺

Não sabia qual postar ent vai os dois

17 35

ara ara.. ent tem mais uma espadachim na area ? kkkkkk fiquei mt estranho nisso

0 0

O ademir 🦊 tá usando essa página de desculpa pra brincar com o próprio traço ent tomem um rascunho do Kaiser de cabelo grande praieiro 😎

114 998


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
se eu fosse levar em consideração o painel colorido eu diria sem dúvidas q é haki, mas é coloração feita por fã
eu acho q se fosse mesmo eles teriam mostrado ela aprendendo no flashback
ent deve ser algo só pra dar o aspecto de demônio msm

0 0

Oi kkkk ent mano fiz de novo :]

25 63

minhas ideias tao acabando ent toma redraw ai

0 1

ent como eu tava entediada, eu tentei desenhar minha personagem no estilo antigo de desenho da eddochan(SO OS Q JA VIRAM FNAFHS SABE QUEM É-)
e tentei desenhar o outro no estilo sonic

5 22

.... เซอร์ไพส์มากเลยค่ะ ไม่รู้มาก่อนเล๊ยน่ะ... 😝😝.

🎨 :
📸 : cr.Workpoint_Ent




108 102

me // my genshin main

tentei fazer o xiao mas deu mt ruim ent vai a eula q sou main na minha conta secundária https://t.co/mxImbfvArX

0 0

hoiii
então esse foi o icon ,..,
to meio com art block ent não ficou lá essas coisas kk

8 37

nao consegui desenhar as pekomiki pq sou inútil ent tomem esse desenho como um pedido de desculpas aí q dor nas costas

11 20