画質 高画質

Olá guys!
Desenho da madrugada!
Ainda em processo, logo posto completo e speedart no canal yey
Me sigam pra me ajudar e ver mais desenhos!
Thanks ^^

0 6

Tô tão orgulhosa dos meus últimos desenhos, muito bom sentir que tá evoluindo, que tá mudando aos poucos e não sofrendo por isso, tô aproveitando muito mais o processo, do que me pressionar a ser sempre constante e imutável

8 36

oy ! chamo-me saturn ou ciel, estes são os meus desenhos ! eu estou treinando para futuramente, fazer um mangá ! mas ainda estou treinando anatomia e sobre o processo em si, jdhshf espero que goste de minha arte ! <3

1 4

Um pouco do processo do primeiro desenho do Dabi que eu fiz no início desse ano

44 121

tem q ter fé no processo

17 115

Entrevista de 10 Anos de Sword Art Online com Kawahara e Abec - Parte 6

"Pode falar sobre o processo de design dos personagens?"

2 14

Eu curto muito esse personagem, ainda não vi a série.
fica aqui o meu processo espero que agrade.

2 12

⚠️ ENCOMENDAS EMERGENCIAS ABERTAS!! ⚠️
Todas as informações sobre o processo da compra e etc podem ser encontradas no meu carrd, e caso queira dar uma olhada no meu trabalho, alguns estão reunidos no meu portfolio! :)
https://t.co/6G6rOMO0MH
https://t.co/dYwmNhaJlf

257 370

Currently the biggest threat against artistic expression is deplatforming by payment processors, they are quickly becoming the arbiters of fictional morality, they even censor creators in Japan

Adoption of uncensorable cyrpto like Bitcoin is the best way to make them irrelevant https://t.co/Mxe83lG0iS

47 243

3/3 cont.

SAM is a pentaexpression VCV bank that goes by PROCESSOR. The bank is currently complete, and the release is being worked on (otoed by ). They have dark, whisper, emotional, power falsetto, and whisper falsetto banks.

0 8

Comecei uma saga nova, fazendo skins que não existem no lol, vou começar pelo Kha Zzzz ou Kha Zangão, e a segunda vai ser nasus fazendeiro.

Vou trazer o processo pra vocês e aceito sugestões pras próximas, resultado desse já já!

3 10

Processo da Veneno. Ainda tentando me acostumar o procreate

6 73

Só pra mostrar um pouco do processo...

Rascunho o corpo em cima da arte já existente, só pra ter como referência as proporções, e claro, a pose

0 0

Resultado da live de hoje

Baymax - Big Hero 6 - Disney

Feito em técnica mista de marcador e lápis de cor com detalhes em guache e lineart em nankin (assista ao processo no IGTV)

🛒 Wallpaper para celular disponível na lojinha
https://t.co/4cZodGueyh

0 0

eu só queria dizer que é preciso **confiar no processo** pq quando eu tava colorindo tava parecendo um diabo e eu queria desistirkkKKKKKK https://t.co/KQGphdRasF

0 84

Um desenho do Romeo, que apesar de simples, gostei bastante de como ficou.

Comentários do Processo: https://t.co/0vIRWIDyZo
Timelapse: https://t.co/9z4jvKZSDE

1 0