画質 高画質

Comissão de corpo inteiro para 💙✨
.
.
Obrigada pela compra!❤️❤️❤️

12 78

Alguns dos pais que temos no LoR:

🥊Pai do Sett - Foi comprar cigarro, e lembrou o caminho de casa depois de anos.
🎤Pai da Seraphine - Fez de tudo pela filha.
🥷 Zed (Praticamente pai do Kayn) - Ensinou o mlk a ter um pouco de disciplina.

Tem pai ausente, presente e adotante

12 135

Ei ei, por acaso você quer comprar bedrock??!

Adm tartaruga está simplesmente viciado denovo em stonkscraft 💜💚
~🐢

20 107

Yo compraba dos XD mi fòbia por el corte por falta de ventas XD https://t.co/ywC2L5b3d6

2 2

una nueva skin que no voy a poder comprar por pobreza 🐉🔫

0 4

¡Para los amigos de Ecuador🇪🇨 llega este 23 de Marzo a Supercines! 💕

🎟️ Compra tus entradas en taquillas, app y web: https://t.co/CLMaUiD4ZC

72 1068

🌷Os dejamos los extras que darán en diferentes librerías en Japón 🇯🇵 por la compra del “Lilies will blossom in 100 days”. Entre ellos hay tres folletos, dos ilustraciones y un acrílico. ¿Cuál os gusta más?🌷

3 26

Para evoluir na minha arte a meta é juntar o suficiente para comprar um iPad ✨ Então apoie um artista para que eu possa estar alcançado minha meta :)

0 1

📚 Hoy reseñamos editado por

🗣 "... solo puedo abrazarla y quererla, tal y como es, imperfecta." por

🛒 Podéis comprarla aquí: https://t.co/XQyG8w5PXs

👉 Reseña: https://t.co/pDTrNdLJME

6 18

Comission finalizada

O comprador dessa vez foi

Muito obrigado ❤

4 25

Chalice es pobre, tiene ropa cirujeada que medio le gustó y ahí se quedó. Solo se compraría unas buenas zapatillas o una campera

0 3

e bem como se nao bastasse que ele foi comprado, ele é praticamente criado pelo próprio noivo pra ficar com ele no futuro kkk...

o casal secundário é mais interessante e sim eu li o segundo mangá tbm

0 1

💥 COMISSÕES URGENTES 💥

Recentemente o meu notebook parou de funcionar e estou desesperado pra comprar novas peças, mas elas são muito caras e pra conseguir dinheiro pra pagar as peças vou abrir as minhas comissões.

Tabela de preços no comentário abaixo pq não vai caber +

0 0

Comissão para 💚✨
.
.
Obrigada pela compra!❤️❤️❤️

4 74

Ayer con Nei estabamos hablando de que yo iba comprar un traje de maid para mí 😳

Quizás entre en mi era cosplay, me encanta perder mi dignidad 💗💕

5 73

El Fairy me lo compras tú, eso sí 😌

12 152