//=time() ?>
[Sobre o mangá LAMPIÃO]
Acho muito incrível como a figura do Lampião é algo que traz muito debate até hoje. Muitos se referem a ele como uma figura revolucionária e outros como mais um bandido que cruzou a terra seca.
Bom dia! Dormiram bem?
Não apareci tanto ontem pq estou doente. Febre. Acho que o Twitter tava morto também. Não vou pra escola, por isso vou me cuidar. Por isso estou pensando em ficar offline até me recuperar.
Eu só acho que a ATLUS adotou o conceito de que o Akechi é o embaixador da brincadeira do "Vivo ou Morto"
Fui ver o P5X (o novo jogo do Persona 5) nos trendings, e aparentemente ele tá nesse novo jogo 🤔
Eu e o Pokémon que eu acho que eu sou XD
Qual pokemon voces seriam meus queridos? https://t.co/sfzfhs8PQT
Esses são os meus desenhos favoritos do tradicional e do digital, acho que já fiz isso antes kk mas tá ai de novo
Agora é com vocês aí @yra_dayl1 @syeneon @RX80080 @amisartes @Apenas_Thigas https://t.co/lBNbDUSRVB
Antes ela era suposta pra ser verde e ter poderes que a deixam capaz de se transformar em humana ☠️☠️ eu não acho que é ruim, mas eu não acho que tá bom esse design também
Rascunho que acabei fazendo. Acho que tô melhorando nesse tipo de estilo
@Adri_365 Acho uma sacanagem a galera cortar a melhor parte da imagem que é o Batman sendo o único preso de cabeça pra baixo enquanto o Ricardito, a Mulher Gavião e o Lanterna Verde tão ali em sofrimento sendo forçados a assistir Thor: Love and Thunder.
Jason Momoa fala sobre o futuro do Aquaman no DCU:
"Eu absolutamente acho que Aquaman estará envolvido no DCU. Está no ar, mano - não há ninguém maior que o Aquaman."
acho que eu seria aquelas que em dias de festival eu iria participar de um maid kkkkkk vocês iriam gostar de me ter atendendo vocês mestres? https://t.co/FTpJyorodV