画質 高画質

[Sobre o mangá LAMPIÃO]
Acho muito incrível como a figura do Lampião é algo que traz muito debate até hoje. Muitos se referem a ele como uma figura revolucionária e outros como mais um bandido que cruzou a terra seca.

12 130

Bom dia! Dormiram bem?

Não apareci tanto ontem pq estou doente. Febre. Acho que o Twitter tava morto também. Não vou pra escola, por isso vou me cuidar. Por isso estou pensando em ficar offline até me recuperar.

0 7

Emy de vaquinha 3 temporada
Acho que to indo pra algum lugar...mesmo que talvez eu mude a forma de pintar o cabelo..de novo

43 246

Eu só acho que a ATLUS adotou o conceito de que o Akechi é o embaixador da brincadeira do "Vivo ou Morto"
Fui ver o P5X (o novo jogo do Persona 5) nos trendings, e aparentemente ele tá nesse novo jogo 🤔

1 2

Eu acho q ele apanhou tanto q ficou doido KKKKKK

0 0

Ok então acho que nem precisa explicar, né?😁

0 2

Acho que vou tentar uma mistura desses dois pro ultra-t.

1 47

Eu e o Pokémon que eu acho que eu sou XD

Qual pokemon voces seriam meus queridos? https://t.co/sfzfhs8PQT

2 15

Eu e o pokémon que eu acho que eu sou! https://t.co/pVbxbcthEA

0 1

Esses são os meus desenhos favoritos do tradicional e do digital, acho que já fiz isso antes kk mas tá ai de novo

Agora é com vocês aí https://t.co/lBNbDUSRVB

3 6

Antes ela era suposta pra ser verde e ter poderes que a deixam capaz de se transformar em humana ☠️☠️ eu não acho que é ruim, mas eu não acho que tá bom esse design também

0 1

Rascunho que acabei fazendo. Acho que tô melhorando nesse tipo de estilo

0 4

Acho uma sacanagem a galera cortar a melhor parte da imagem que é o Batman sendo o único preso de cabeça pra baixo enquanto o Ricardito, a Mulher Gavião e o Lanterna Verde tão ali em sofrimento sendo forçados a assistir Thor: Love and Thunder.

1 18

Acho que sou fã desse cara

8 114

Jason Momoa fala sobre o futuro do Aquaman no DCU:

"Eu absolutamente acho que Aquaman estará envolvido no DCU. Está no ar, mano - não há ninguém maior que o Aquaman."

24 778

acho que essa é uma boa hora pra trazer de volta essa imagem

0 1

Deem rt e coração pra ganhar um desenho, acho que vou desenhar bem pouco

51 115

Zaka// o Pokémon que eu acho que sou https://t.co/bygo390aDA

0 5

acho que eu seria aquelas que em dias de festival eu iria participar de um maid kkkkkk vocês iriam gostar de me ter atendendo vocês mestres? https://t.co/FTpJyorodV

0 4

Sinto q o chifre da mizu(segunda imagem) são muito exagerados, acho q é algo q pode mudar na personagem, amo a ideia de Narval mais... né, não combina
O da Lavanda(a primeira) eu acho que é bom, ele é estranho, mais essa é a graça, e funciona, mais quem sabe, mudar pode ser bom

0 14