//=time() ?>
Bom dia a todos! Como estão? Como ficaram sem mim por três dias?
Provavelmente ficaram bem, ninguém precisa deim necessariamente.
Finalmente trocaram o aparelho.
Agora posso prosseguir com minhas coisas.
Hoje é primeiro de abril, mas eu juro que não é mentira, TO LANÇANDO UM ART RAFFLE DNV!!!!!!
🌸Como entrar🌸
- Like
- Retweet (Sem QRT)
- Seguir o meuperfil
- Dropa o PNG
Termina dia 15 de abril e o vencedor será escolhido aleatoriamente. Boa sorte a todos 🥰💕
Aí junte tudo isso a outro fator crucial: quando desenho sozinho (sem estar em call), entro em hiperfoco MUITO fácil. Do nivel de esquecer que qualquer coisa existe além do desenho. O resultado é ter obras como essa feitas em 1 dia.
Mudei a capa das one shot tbm!!!!!! E por falar em one shot, to sentindo que vem coisa nova aí, ta perto 😏😏 (sem falar em threadfic, q eu to com 678 ideias, me aguardem 🤧🙌🏼)
varios professores de arte: voce tem que aprender a desenhar no digital sem ficar girando o desenho, isso causa vícios ruins e atrapalha seu aprendizado
literalmente qualquer desenho meu sendo feito digitalmente:
@greeONIX Eu gosto muito de cores, fazer cenários e dar um ar mágico pra minhas artes e personagens
Eu estava começando a crescer no twitter, infelizmente isso não vai ser mais possível sem pagar nada :(
@Dudicatt Tô sem fazer arte faz tempo,mas quem quiser ver,taí
O meu Instagram é: @qualquer_m4theus
To sem desenho finalizado pra postar ent vai esse que não pode ser revelado por inteiro 👀
My name is no,
my sign is no,
my number is no, uh
You need to let it go, uh
Intocáveis sem live action🤪
@sennaverse Em abril ela vai fazer figuração em Superboy Man of Tomorrow, sem fala e sendo apenas uma lembrança do Kon El
por motivos de: meu pc deu pau. não temos desenho de qualidade por aqui por um tempo, mas fiquem com um doodle do azazel todo endemoniado feito totalmente sem pressão nenhuma da parte da minha mesa
PNG que eu fiz atualizada sem fundo <3
vou começar com Elden Ring, uma build do zero, depois... uma colab <3 com a lombinha no fortinite @pj_lobinho
https://t.co/qwPGJAb0ZK
Olha eu aqui de novo né'-'
Primeiramente desculpa a todos por todos os meses sem eu desenhar nem mesmo um risco. Fique todo esse tempo sem cll e agr consigui um substituto por enquanto até eu ganha o meu mesmo,vou tentar fazer alguns desenhos uma vez ou outra.
✨ COMISSÕES EMERGENCIAIS ✨
OIOI, tô aberto pra pedidos porque tô sem dinheiro pra remédio e não posso parar de tomar, e ele tá acabando :'D
Os valores estão aqui e vou colocar mais exemplos num tweet abaixo!
Pagamento via Pix, Transferência Bancária ou Depósito!
sem baixar nenhuma imagem, defina como é ser seu amigo https://t.co/zeRoDjp3iV
@Lovegameplayz Me chamo Suhlista e eu desenho num celular sem memória com a tela toda fudida😋
🚨 SORTEIO DE EMOTE DA MÃOZINHA ⚠️
Pra comemorar os 4k, aí vai meu primeiro sorteio! Regras:
1) Dar RT (sem quote) 🔁
2) Me seguir 👤
3) Curtir esse post 💖
4) Comentar sua referencia!
O sorteio será feito dia 2 de Abril e a cada 100 curtidas, mais um ganhador será sorteado!
oi
*sorreio*
me nome e dotto vamo se amg?
*te abraso*
td bon contigo? eu to b3m e vc?
*te mato sem chanse de vc revive*