//=time() ?>
Como eu queria ser // como eu seria
Na falta de poder pegar cura e planta eu fico só com cura mesmo.. https://t.co/paeD3nNvJ0
Esse desenho do Sal (Oc) tá tanto tempo nos meus arquivos que hoje desbri uma função nova no negócio defaze desenho e eu amei como fico 💕🥺🤧
#tf2 #digitalart #fanart #furry
braixen scout porque sim
❤️+🔄= nada, mas eu fico feliz
Professor pediu pra gente desenha um autorretrato em 15 minutos e o meu fico assim
@KuchTiago @Doctorjoe014 Awwwwn, assim eu fico vermelho.
Mais uma arte digital pra conta hehe!
Gostei muito do resultado, testei coisas novas e sei que ainda tem muito a acrescentar mas no momento fico contente com oq consigo fazer no celular! Hehe
#draw #besouro #arte #desenho #artedigital #desenhodigital
@angelmontanari Toda vez q vc desenha eles eu fico só
Desenhin da skin "competidor" q tem no cod warzone e cod mobile, gostei do jeito q fico, fiz pra um amigo, oq acharam?
#digitalpainting #digitalart #arteDeCelular #codmobile #warzone
@babynahri eu fico todo coisadinho vendo vocês sendo assim uma com a outra
Muito difícil falar do que eu mais tenho orgulho, acho que fico entre esses
Ah, quer saber? Eu resolvi dar o foda-se pro meu perfeccionismo, vou começar a postar os rascunho abandonado que tenho aqui
Tem um monte e tá tudo abandonado pq fico querendo postar só quando tiver impecável e pronto mas nunca tenho tempo pra terminar nenhum deles sequer mesmo
Tadinho do Rubens,acho que ele johnny hein,fiz esse sketchzinho rápido de como eu acho que o Rubens fico perdendo o amigão dele :(
#Calamidade #ordemparanormalfanart #fanart #OrdemParanormalCalamidade
#SATOSUGU em: Quando finalmente as duas almas gêmeas se reencontram...
(sofro muito por SatoSugu aí fico desenhando quadros curtos que me deixam triste✨ continuação logo abaixo!)
#JujutsuKaisen
#GojoSatoru
#GetoSuguru
Fico mt feliz quando vejo as pessoas curtindo e comentando nos meus tweets, sinto tipo "Caramba essas pessoas viram minha opinião"
É uma forma de todo o fandom interagir, e me faz sentir parte de algo sabe? Não é sobre ser mt, mas de coração
#Calamidade
Bom depois de muito trabalho finalmente está pronto, fico muito feliz com o resultado, acho que esse é o vídeo que mais pega a essência do canal, considero até mesmo o verdadeiro especial de 2K. Obrigado pelo carinho e apoio pessoal!
https://t.co/Z0E3Tt8iT1