Desenhei o Todoroki enquanto praticava um pouco :D

0 1

WIP da tarde!
Estou fazendo arte pra o jogo Nyanroo: the supercat!
Sei que não sou tão bom assim em pixel arte, tenho muito que aprender, e melhor aprender praticando muito!
Bora desenhar!

1 22

Okok

Depois de pensar muito, eu realmente to pretendendo mudar praticamente meu canal por completo, tentando aumentar a qualidade e fazer vídeos que agradem o meu público alvo

Enfim, talvez eu mude totalmente daqui um tempo, óbvio que antes preciso pensar no que quero certinho.

1 12

un dibujo de pratica que hice con mi nueva tsbleta dijital qu me regalaron en mi cuple

3 6

AAAh finalmente to desenferrujando , essa quarentena ta servindo pra mim praticar, eu não to 100% satisfeito com esse desenho, mas to melhorando aos poucos. E AAhhh esse é um da maravilhosa da e é o primeiro de muitos que eu quero fazer dela .

4 27

Parei pra pensar que eu nunca tinha postado algum dos desenhos que faço quando tô só praticando, então decidi postar esse aqui que tava praticando agora, levei umas duas horas e meia pra fazer :D

0 0

sketch's que saíram dos requests :)
Pinus, Oc de
Evan Lin, Oc de

Eu adorei fazer ambos, foi muito divertido. Os dois tinham propostas muito diferentes e por isso foi ótimo para praticar 💖

~Requests ainda estão abertos~
¨¨quadro com avisos fixado¨¨

6 7

Praticamente um esfoliante 🤣

6 178

Terminei o da
Uma chance de praticar neon não deve ser desperdiçada

31 108

Pequeno spoiler no de hoje! Voltando a desenhar depois de muito tempo, preciso praticar... o.O

2 11

Primera comisión terminadaa yee✨🎉🎊
(me pidió que le dibujase a sus perretes pero dije que no sabía hacer perros y me dijo que asi podia praticar y pues al final me encanta como salieron,,🥺🥺❤)

6 78

Queria poder mudar o meu traço. É melhor praticar mais...

2 4

Tentei fazer um desenho utilizando o Illustrator pra fazer a lineart e depois as cores pelo Photoshop. Acho que gostei desse resultado, é mais rápido do que fazer lineart pelo PS, e fica bonito também. Só preciso praticar mais vezes agora 😅

0 6

Tava praticando uns emotes... será se?

1 6

Shitpost de Obey Me!
headcanon (que é praticamente canon) que o Beel é o mais alto de todos os personagens

5 58

Or Grim and Evil, who always had muscular men, upper body hair, defined male buttocks and crossdressing. This show was pratically made for the LGBT community (specially us baras).

3 20

Bem, eu sou a Neko. Tenho 14 anos e gosto muito de fazer animações e de desenhar bastante.
Eu praticamente brotei aqui, pq eu não tinha coragem de postar no Twitter, mas agora eu me sinto mais a vontade

2 8

TOONZ - WAVEBITS!!!
"novo" álbum -> https://t.co/VuY028upVQ
coletânea de chiptune; tem a primeira música que eu fiz aí, praticamente
tem 3 faixas novas que eu fiz justo pro álbum também...

1 1

O Isolamento me deu tempo pra voltar a praticar arte digital, então resolvi terminar a Ariel que comecei há um tempo atrás...

1 4