//=time() ?>
WIP da tarde!
Estou fazendo arte pra o jogo Nyanroo: the supercat!
Sei que não sou tão bom assim em pixel arte, tenho muito que aprender, e melhor aprender praticando muito!
Bora desenhar!
un dibujo de pratica que hice con mi nueva tsbleta dijital qu me regalaron en mi cuple
AAAh finalmente to desenferrujando , essa quarentena ta servindo pra mim praticar, eu não to 100% satisfeito com esse desenho, mas to melhorando aos poucos. E AAhhh esse é um #drawthisinyourstyle da maravilhosa da @Sakuraii_M e é o primeiro de muitos que eu quero fazer dela .
Parei pra pensar que eu nunca tinha postado algum dos desenhos que faço quando tô só praticando, então decidi postar esse aqui que tava praticando agora, levei umas duas horas e meia pra fazer :D
sketch's que saíram dos requests :)
Pinus, Oc de @coffeasack
Evan Lin, Oc de @binhailustra
Eu adorei fazer ambos, foi muito divertido. Os dois tinham propostas muito diferentes e por isso foi ótimo para praticar 💖
~Requests ainda estão abertos~
¨¨quadro com avisos fixado¨¨
Terminei o #drawthisinyourstyle da @Deoxy_Diamond
Uma chance de praticar neon não deve ser desperdiçada
#digitalart #cyberpunk
Pequeno spoiler no @maisgeektv de hoje! Voltando a desenhar depois de muito tempo, preciso praticar... o.O #TheSandman #TheSandmanUniverse
Tentei fazer um desenho utilizando o Illustrator pra fazer a lineart e depois as cores pelo Photoshop. Acho que gostei desse resultado, é mais rápido do que fazer lineart pelo PS, e fica bonito também. Só preciso praticar mais vezes agora 😅
Shitpost de Obey Me!
headcanon (que é praticamente canon) que o Beel é o mais alto de todos os personagens
@crispyeen45 @MatttGFX @KrangKotobuki Or Grim and Evil, who always had muscular men, upper body hair, defined male buttocks and crossdressing. This show was pratically made for the LGBT community (specially us baras).
@_Bakaugou1 Bem, eu sou a Neko. Tenho 14 anos e gosto muito de fazer animações e de desenhar bastante.
Eu praticamente brotei aqui, pq eu não tinha coragem de postar no Twitter, mas agora eu me sinto mais a vontade
#apoieumartista
@Deoxy_Diamond @SaltIrl @mundiinUwU @TellNate
TOONZ - WAVEBITS!!!
"novo" álbum -> https://t.co/VuY028upVQ
coletânea de chiptune; tem a primeira música que eu fiz aí, praticamente
tem 3 faixas novas que eu fiz justo pro álbum também...
praticando fondos, ¿como llevan la #cuarentena? yo con ganas de escabiar y darmela en la pera 😀 #YoMeQuedoEnCasa #drawing #drawthisinyourstyle #illustration #artist #SeguimeYTeSigoArgentina #folloforfolloback #like #likeforlike #ArtistOnTwitter
O Isolamento me deu tempo pra voltar a praticar arte digital, então resolvi terminar a Ariel que comecei há um tempo atrás...