//=time() ?>
👻💡Processo de Criação: Perseguição no Escuro💡👻
Tik Tok: https://t.co/qpNhqrI5Ja
Reels: https://t.co/BbCF4kPmiG
Opa olha o processo desse desenho 👉👈👀 https://t.co/RQErelwzPK
À dois meses eu comecei esse processo longo e tedioso que chamei só de "estudos", o que se tornou um projeto maior do que eu queria que fosse de remasterização da minha Hq... Pelo menos eu estou muito perto do fim! Já estou trabalhando na remasterização do quinto capitulo!! https://t.co/aIw02vXq1y
the processor and now i aiming for gpu. gpu too AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
@CraigFeldsparr @OldMemeArchive Haha, why would they make an apple a computer? That's wild. Next you'll be telling me oranges are processors.
@Aluniie faço arte apenas por hobby mesmo.
ainda estou em processo de aprendizagem em relação a minhas artes.
@TheMsKai
@thwmoss
@ikyyyAYAYA
@carinhaaaaa
@carinhaaaaa
hmmmm projetin de personagem. Processo e tudo o mais no artstation c=
@feeeelps Feliz dia do bolo :D (um dia atrasado pq tava terminando o desenho)
Mas enfim,te acompanho desde 6 série,hj to no meu último ano da escola,é muito louco pensar nisso tudo ou nas vezes q tu me ajudou sem saber
Tú é uma pessoa incrível :))
processo do desenho ta alí 👇
Aí a vitrine do episódio de ontem do Caneca de Mamicas!! Tentei colocar a maior quantidade de elementos que eles citam no podcast, além de tentar desenhar as pessoas o mais parecidas possível.
Expliquei meu processo criativo nos stories (msm arroba) 😊
❤️💔
[não é um vent]
vídeo do processo nos comentários!!
❤️ + 💬 + 🔁 = 💖💞💓💖💞💕
Foi bem legal o processo dessa arte, vou tentar melhorar mais nesse estilo, vai que finalmente consiga achar o meu art style 😊
@akewiart Yo! Sou Romeo, um artista furry amador, e tentando crescer aos poucos. Eu adoro desenhar personagens mais fofinhos, e apesar de desenhar mais no tradicional, faço algumas coisas no Digital também.
E sempre busco mostrar todo o meu processo em meu blog: https://t.co/nhl1IxNvkE
Meu primeiro desenho no digital.
@ivikero viu todo o meu processo sem saber de um nada e teve paciência em me ensinar, valeu mana.
e vou colocar só 4 imagens das 115 que eu tenho de estudos do meu protagonista. ordem cronológica de meados de 2018 pra 2021. isso aqui são 4 marcos, de um processo MUITO longo de criação. Estudos esses que até o @kiba_aodhan usou de referencia pro one shot que fizemos juntos.
Esse mês ele tem muito impacto sobre mim, pois passei a maior parte da minha aceitação me odiando e achando que tinha algo de errado cmg.Tenho orgulho de quem eu me tornei ao longo desse processo, e principalmente por ter suportado de cabeça erguida até aqui
Feliz mês do orgulho