画質 高画質

👻💡Processo de Criação: Perseguição no Escuro💡👻

Tik Tok: https://t.co/qpNhqrI5Ja
Reels: https://t.co/BbCF4kPmiG

4 8

Processo ai pro cês <3

0 2

À dois meses eu comecei esse processo longo e tedioso que chamei só de "estudos", o que se tornou um projeto maior do que eu queria que fosse de remasterização da minha Hq... Pelo menos eu estou muito perto do fim! Já estou trabalhando na remasterização do quinto capitulo!! https://t.co/aIw02vXq1y

0 3

the processor and now i aiming for gpu. gpu too AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

1 2

Haha, why would they make an apple a computer? That's wild. Next you'll be telling me oranges are processors.

0 18

faço arte apenas por hobby mesmo.
ainda estou em processo de aprendizagem em relação a minhas artes.





5 15

hmmmm projetin de personagem. Processo e tudo o mais no artstation c=

1 5

Feliz dia do bolo :D (um dia atrasado pq tava terminando o desenho)
Mas enfim,te acompanho desde 6 série,hj to no meu último ano da escola,é muito louco pensar nisso tudo ou nas vezes q tu me ajudou sem saber

Tú é uma pessoa incrível :))

processo do desenho ta alí 👇

86 1087

Aí a vitrine do episódio de ontem do Caneca de Mamicas!! Tentei colocar a maior quantidade de elementos que eles citam no podcast, além de tentar desenhar as pessoas o mais parecidas possível.

Expliquei meu processo criativo nos stories (msm arroba) 😊

4 227

❤️💔
[não é um vent]

vídeo do processo nos comentários!!

❤️ + 💬 + 🔁 = 💖💞💓💖💞💕

15 31

Foi bem legal o processo dessa arte, vou tentar melhorar mais nesse estilo, vai que finalmente consiga achar o meu art style 😊

0 2

Yo! Sou Romeo, um artista furry amador, e tentando crescer aos poucos. Eu adoro desenhar personagens mais fofinhos, e apesar de desenhar mais no tradicional, faço algumas coisas no Digital também.

E sempre busco mostrar todo o meu processo em meu blog: https://t.co/nhl1IxNvkE

1 7

Meu primeiro desenho no digital.
viu todo o meu processo sem saber de um nada e teve paciência em me ensinar, valeu mana.

2 10

🌱🌿 Meu processo, é meio confuso mas eu adoro

1 2

e vou colocar só 4 imagens das 115 que eu tenho de estudos do meu protagonista. ordem cronológica de meados de 2018 pra 2021. isso aqui são 4 marcos, de um processo MUITO longo de criação. Estudos esses que até o usou de referencia pro one shot que fizemos juntos.

0 3

Esse mês ele tem muito impacto sobre mim, pois passei a maior parte da minha aceitação me odiando e achando que tinha algo de errado cmg.Tenho orgulho de quem eu me tornei ao longo desse processo, e principalmente por ter suportado de cabeça erguida até aqui

Feliz mês do orgulho

4 9