//=time() ?>
Às vezes no silêncio da noite... eu fico imaginando o livro dos dois... sonhando acordada... com o livro da minha bruxinha e do meu principezinho 🥺✨
Onde está meu Manorian?
🎨 ink.fae
~ Yas
Eu fico tão feliz quando vejo eles tão próximos do Jiwoo, porque ele nunca teve amigos e oque ele senta quando esta com os três deve ser incrível
Se eu errar seu pronome, me dá um bonk e me corrige por favor, as vezes não tem na bio e eu fico tipo
Eu fico circulando entre as coisas que gosto de desenhar, ai não tem consistência. Mas o importante é desenhar!
esqueci de agradecer.
eu fico muito feliz de ver meu trabalho sendo reconhecido, sinto que a cada dia eu tô mais perto de realizar meu sonho de trabalhar com arte!
obrigada a todo mundo 💖
ver meu material pro curso de Retratos de Mulheres me faz voltar às personagens que eu desenho, e aí fico tremendamente feliz de representar mulheres de formas plurais <33333
link pro curso:
https://t.co/Ub71nWiefB
esqueci de colocar o design antigo, ela é de 2017 e cara eu fico até desacreditado com a mudança do meu traço
As vezes no silêncio da noite eu fico imaginando Saborouta fazendo uma cena mais quente da Mei e da Yuzu... EU TENHO FÉ QUE UM DIA VAI SAIR!
#citrus #citrusplus