画質 高画質

Toda hora que eu revejo isso eu fico rindo relinchando

4 34

fico legal?

ss =😨

nn =😡

38 1723

Às vezes no silêncio da noite... eu fico imaginando o livro dos dois... sonhando acordada... com o livro da minha bruxinha e do meu principezinho 🥺✨
Onde está meu Manorian?

🎨 ink.fae

~ Yas

21 201

hoje é aniversário da e também a época do ano em que fico obcecada por esses dois dfjhdfgjkd FELIZ ANIVERSÁRIOOO🎉🥳🥳🎊💖💕💞💓💖 mts mts nomins pra vc!!!!

1 14

Eu fico tão feliz quando vejo eles tão próximos do Jiwoo, porque ele nunca teve amigos e oque ele senta quando esta com os três deve ser incrível

1 1

sem comentários pra minha evolução aqui no twitterz até eu fico impressionado com o andamento das coisas 🪴💚

3 17

Se eu errar seu pronome, me dá um bonk e me corrige por favor, as vezes não tem na bio e eu fico tipo

0 8

Eu fico circulando entre as coisas que gosto de desenhar, ai não tem consistência. Mas o importante é desenhar!

1 5

esqueci de agradecer.

eu fico muito feliz de ver meu trabalho sendo reconhecido, sinto que a cada dia eu tô mais perto de realizar meu sonho de trabalhar com arte!

obrigada a todo mundo 💖

13 82

ver meu material pro curso de Retratos de Mulheres me faz voltar às personagens que eu desenho, e aí fico tremendamente feliz de representar mulheres de formas plurais <33333

link pro curso:
https://t.co/Ub71nWiefB

3 122

ainda fico muito incomodada com o fato de "ideia" não ter acento

0 2

2. É uma pergunta que creio ter respondido com personagens diferentes, porque de fato não tenho um único personagem favorito.

Mas se for responder um que fico empolgado quando faz uma aparição é o Kite de .hack//

0 3

Gente, obrigado por todos os comentários nessa arte 🥰 e digo também: sei q o anime não é nada feliz, mas quis dar uma outra cara, uma outra interpretação. Então fico feliz que notaram isso também hahaha

0 3

esqueci de colocar o design antigo, ela é de 2017 e cara eu fico até desacreditado com a mudança do meu traço

0 1

As vezes no silêncio da noite eu fico imaginando Saborouta fazendo uma cena mais quente da Mei e da Yuzu... EU TENHO FÉ QUE UM DIA VAI SAIR!

3 22

Nunca fiz nada assim antes, curti bastante como fico

29 158

e eu ainda fico triste quando eu sou mais velha que eles

0 1