//=time() ?>
🧡 𝙄 𝙙𝙤𝙣'𝙩 𝙣𝙚𝙚𝙙 𝙖 𝙬𝙚𝙖𝙥𝙤𝙣! 𝙈𝙮 𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙𝙨 𝙖𝙧𝙚 𝙢𝙮 𝙥𝙤𝙬𝙚𝙧! 🧡
Me dediquei bastante à essa arte, principalmente pra testar esse estilinho.
#SaraRetweets
❤️ e 🔃 = 🍪 pra ti
@Clouw_exe Opa, me chamam de Paulinho. Eu curto fazer arte digital e é isso.
Artistas FODAS: @aspargogos @WillAlmeidaPNG @xrxep @spring0nion @Gabsu77 @TNoblejackson @elisdulcee @jujujujoob @isa_lbbh @lucassrolfe
@Rosewyz @lolzerotop
Oiii gente!! espero que gostem desse novo estilinho, estava só testando mas talvez vire um Oc, oq acham?
🔁+❤️=😊💞
#Suri #digitalart #draw
entao #portifolioday meu nome é paulinho, tenho 16 anos e eu faço "arte" digital por hobby, mas agora começando a ser freelancer 😎. To sempre tentando melhorar e é isto, commissions open
Cabelinho amarrado
Tentei deixar o físico mais parecido cm o meu tbm
Sei lá se deu certo mas tá ai
Liebinho da pascoa que trazes pra mim?
Tem pãozinho de queijo e bolinho de aipim!
Liebinho da pascoa quais recheios que tem ?
Tem frango, tem carne e queijinho também!
Ent fiz um Dtiys em agradecimento aos 100 followers
E como amanhã é Páscoa, quero nomeá-lo o Dtiys do Coelinho :3
🔁+❤ pra ajudar por favor ;D
E quem fizer não esquece de me marcar hein! E n esquece do #DtiysShinny
Eu fiz sem a Line mas vcs podem fazer com.
Amo vcs 😔💖💕
Terminei :D
Também fiz uma versão diferente pra testar
RT e fav me ajudam muito! Agradeço desde já se me ajudarem a compartilhar meu trabalinho
Gente pintei meu cabelinho, não tenho celular pra tirar foto kk Mas fiz um desenho rapidão pra mostrar como ta.
PS: obviamente o desenho tem mais bonito que o meu cabelo de vdd kk mas o conceito era esse do desenho.
~Kurama
Depois de Paulinho e Rio, Espírito Santo e Minas são companheiros de quarentena
#estadosbrasileiros #estados #gijinka #minasgerais #espiritosanto #mg #es #sudeste #tirinha #tirinhas #humor #covid19 #coronavirus #desenho #arte #kyuumangaka #kyuu
Eu não tava conseguindo desenhar mais nada, mas eu tinha começado a rabiscar o marcelinho de tarde. Decidi só tacar uma cor e tai aushuhsaus, desculpa Erick.