🧡 𝙄 𝙙𝙤𝙣'𝙩 𝙣𝙚𝙚𝙙 𝙖 𝙬𝙚𝙖𝙥𝙤𝙣! 𝙈𝙮 𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙𝙨 𝙖𝙧𝙚 𝙢𝙮 𝙥𝙤𝙬𝙚𝙧! 🧡
Me dediquei bastante à essa arte, principalmente pra testar esse estilinho.



❤️ e 🔃 = 🍪 pra ti

10 17

Oiii gente!! espero que gostem desse novo estilinho, estava só testando mas talvez vire um Oc, oq acham?
🔁+❤️=😊💞

8 27

testando uns musculinhos 🤔

4 32

entao meu nome é paulinho, tenho 16 anos e eu faço "arte" digital por hobby, mas agora começando a ser freelancer 😎. To sempre tentando melhorar e é isto, commissions open

6 9

comeriam (minha tentativa de fazer) o meu bolinho de shiba?

0 3

Cabelinho amarrado
Tentei deixar o físico mais parecido cm o meu tbm
Sei lá se deu certo mas tá ai

11 56

PQP VSF O AKANE É MUITO LINDO MDS EU NÃO AGUENTO OLHA ESSE CABELINHO RUIVINHO HITRADADO OLHA O ÓCULOS DELE OLHA O ROSTINHO DE SKINCARE PERFEITO ESSA PELE MACIA OLHA OS OLHINHOS GRANDE DE NENE DESSE ARROMBADO
O AKANE É TUFO

10 40

เล่นบาสกันมั้ย🐥🐣🏀

152 37

Liebinho da pascoa que trazes pra mim?
Tem pãozinho de queijo e bolinho de aipim!
Liebinho da pascoa quais recheios que tem ?
Tem frango, tem carne e queijinho também!

3 11

Ent fiz um Dtiys em agradecimento aos 100 followers
E como amanhã é Páscoa, quero nomeá-lo o Dtiys do Coelinho :3

🔁+❤ pra ajudar por favor ;D

E quem fizer não esquece de me marcar hein! E n esquece do
Eu fiz sem a Line mas vcs podem fazer com.
Amo vcs 😔💖💕

7 13

Hey pessoal, to compartilhando com vcs esse modelinho cherry sem rosto pra vcs desenharem um rostinho em mim, podem mandar nas resposta desse tweet, eu vou amar ver ✨🍒

5 18

Terminei :D
Também fiz uma versão diferente pra testar

RT e fav me ajudam muito! Agradeço desde já se me ajudarem a compartilhar meu trabalinho

13 25

Bolinho, o bolo de cenoura..

0 1

Gente pintei meu cabelinho, não tenho celular pra tirar foto kk Mas fiz um desenho rapidão pra mostrar como ta.
PS: obviamente o desenho tem mais bonito que o meu cabelo de vdd kk mas o conceito era esse do desenho.

3 12

Eu não tava conseguindo desenhar mais nada, mas eu tinha começado a rabiscar o marcelinho de tarde. Decidi só tacar uma cor e tai aushuhsaus, desculpa Erick.

8 72