lol
so,,,
quise subir algo de él slsns
re pedorro bc era una pratica to fea,,,,
ahora que lo veo no le puse sombras ahre
a ver si termino su dibujo/ficha,,,,
;;;y va a estar más bonito que esto,,,,
Se llama Ludovico ahre

Aprovecho que es de madrugada uu

4 8

o legal eh que isso eh praticamente uma roupa de casal AMOH

3 16

Opa ✨

Eu faço uns desenhos pelo celular. Não é muito bom, mas eu tô praticando pra melhorar kkkk

1 4

oe, eu faço umas live de madrugada na https://t.co/gDgAT8C7on, e lá eu venho praticando desenhar digitalmente, aqui da uns exmeplos do que acaba saindo de lá ( o último é um emote )

2 9

voltei a praticar mangá e acabou saindo um dos meu cantores favoritos (que provavelmente vocês não conhecem): mafumafu!!❣️

acho que é uma nova jornada de desenho pra mim... espero que gostem :)

6 17

eu: nas férias vou focar no meu desenho, praticar mais, melhorar minha ilustração

eu nas férias:

0 4

Desenho da que fiz no meu estilo de desenho (ou tentei kkk). Espero que não tenha problema eu não ter feito o corpo... Vou praticar mais anatomia, prometo! 😅♥️

Enfim, espero que tenha gostado! ✨

2 5

praticando cuerpitos💕

0 5

Eu fico transtornado porque a é uma das melhores ilustradoras do país, e praticamente nunca divulga os trabalhos em lugar nenhum por insegurança e falta de visibilidade. Queria muito que todo mundo visse esses trabalhos.

https://t.co/2GpQdaRNwK
https://t.co/x2v2zoQRtQ

82 446

dando uma pausa pra praticar outro estilo, tomando meu tempo pra redesenhar alguns Deuses meus
é tão dificil manter o meu twitter atualizado,,,

5 20

The final piece of my Persona Deck! I started this as exercise but I enjoyed it a lot along the way. Next: Capcom Series!!
--
A última parte do meu deck de Persona! Eu comecei isso como uma forma de praticar, mas eu adorei todo o processo. Próximo: Capcom Series!!

4 7

Andei praticando no celular :P
Acham que eu melhorei o meu traço?

0 7

mesma coisa praticamente, só fiquei menos canta e ganhei mais olheira https://t.co/lle6DTNcs1

0 1

falta só a pior parte, vulgo cabelera, mas vai ser bão pra praticar, principalemente pq esse tem todas as linhas de direção diferente dos que eu normalmente faço >:^}

0 3

ok acho que já praticamente terminei
vou fazer só mais um fundo maroto mais tarde antes de postar completo aqui 🧹🌛👺🤙

0 5

yumi uwu cada vez creo que voy mejorando a este estilo un poco mas de pratica y podre ya hacer cuerpos que solo caras

1 5

Capa do primeiro volume de "Atarashii ashi de Kakenukero", o mangá de Midori Wataru será lançado dia 28 de fevereiro no Japão.

A trama segue um ex craque do clube de futebol que perde uma das pernas e tenta recomeçar no esporte utilizando uma prótese para praticar atletismo.

24 201

Essa é a mudança do meu traço depois de 1 ano praticando:

0 3