# dtiys
画質 高画質

Fiz o da ✨ me diverti demais no processo https://t.co/RU8nizIyPj

2 18

Vou começar! Me chamam de Shy, faço arte digital a quase um ano e uso essa rede azul pra reclamar da vida e mostrar minha evolução. Tô começando agora tbm a aprender estilo mais mangá tbm e mostrarei meu processo por aqui hehe.

Algumas das minhas artes aí <3

17 31

irmao eu ainda to no do dia 3 ahsaushauhsauashu
mas pelo menos to gostando do processo e n consigo me forçar a rushar entao to tentando so ir no meu tempo

3 4

🚨 Alerta de Spoiler

Foi revelado que a América Chávez tem uma irmã mais nova chamada Catalina, América ainda descobre que ao lado da irmã, foi submetida a experimentos genéticos que reverteram a condição, porém elas ganharam habilidades especiais no processo. +

6 68

Capa do volume 5 (final) do excelente mangá "Fukakai na Boku no Subete o", de Kata Konayama.

A obra acompanha o processo de aprendizagem e auto-aceitação de vários personagens LGBTQ+ que trabalham em um café crossdr essing, tendo um protagonista não-binárie.

69 610

Ninguém pediu, mas aqui o processo da minha arte de acotar das irmãs archeron

1 5

WIP • caras, eu amo esse processo de começar o render

0 30

thread com o processo em vídeo da última ilustra pq amo postar esses videozinhos

21 315

Oi sou a Vitória, comecei essa conta agora e adoro desenhar, procuro melhorar minha arte e vou compartilhar meu processo na minha conta 🙃✨

0 0

Oi sou a Vitória, comecei essa conta agora e adoro desenhar, procuro melhorar minha arte e vou compartilhar meu processo na minha conta 🙃✨

0 0

Oi sou a Vitória, comecei essa conta agora e adoro desenhar, procuro melhorar minha arte e vou compartilhar meu processo na minha conta 🙃✨

2 4

Oi sou a Vitória, comecei essa conta agora e adoro desenhar, procuro melhorar minha arte e vou compartilhar meu processo na minha conta 🙃✨

0 1

Oi sou a Vitória, comecei essa conta agora é adoro desenhar, procuro melhorar minha arte e vou compartilhar meu processo na minha conta 🙃✨

1 1

Oi sou a Vitória, comecei essa conta agora é adoro desenhar, procuro melhorar minha arte e vou compartilhar meu processo na minha conta 🙃✨

0 0

Oi sou a Vitória, comecei essa conta agora é adoro desenhar, procuro melhorar minha arte e vou compartilhar meu processo na minha conta 🙃✨

0 0

Oi sou a Vitória, comecei essa conta agora é adoro desenhar, procuro melhorar minha arte e vou compartilhar meu processo na minha conta 🙃✨

1 2

Oi sou a Vitória, comecei essa conta agora é adoro desenhar, procuro melhorar minha arte e vou compartilhar meu processo na minha conta 🙃✨

0 0

fiz um breackdownzim das etapas do meu processo de arte digital :D, vai em dois tweets

0 3