画質 高画質

A internet não tava prestando ent eu aproveitei pra tirar print de umas pasta do pin de referências😭🙏

0 0

:))) misturei alguns personagens do sdr2 com frutas/doces! Fiquei meio inspirada ent fiz 2 desenhos bônus

essa ideia passou na minha tl quando eu vi o perfil @/Pompadorbz (todos os créditos vao pra elu, obg pela inspiração!!)

19 25

(Repost pela ULTIMA VEZ.)
DESENHO NOVO!!
Joelhada Voadora!
Eu tava a um tempo sem desenhar uma luta de MMA, ent achei legal voltar com um dos golpes mais brutais e que geram nocautes lindos.
A joelhada voadora!
Espero que gostem!
❤+🔄 plss

14 30

Ent essa é a adolescência? Começar a desenhar/pintar é ter preguiça de terminar?

8 16

BOM DIAAAAAA
Como cês tão???
Nn tenho oq dizer, ent fiquem com essa wip <:)

1 10

Opaa me desculpe pela falta de interação!
Ando ocupada nas comissões
E com dificuldades também devido alguns erros do ibis, que corrompeu alguns arquivos e anda travando bastante XD e alguns problemas de armazenamento
Ent me perdoem tbm pela demora nas comissões

6 28

Free the tiddy 👁👄👁
[RTs are appreciated!]

4 7

Lisbelli !! (Or captain Lis!)

Ela é uma pirata e também uma semideusa da água :)
E eu demorei um pouco pra fazer esse desenho ent n deixa flopar pfv

❤️ + 💬 + 🔁 = 💓💖💕💖💞💖

17 33

Sem nada pra dizer, ent toma aí um desenho do Lucas Hype que eu fiz ontem

3 7

Eae Genter, postei vídeo novo fodaci.
Sim é uma hora da manhã e eu postando vídeo, mas fodaci.
Juntamente com o vídeo da Speedpaint tem um desenho dessa Speedpaint.
Ent é, tá aqui.
https://t.co/uP43oAC7Vm
Vo marca umas pessoas pq quero biscoito.

6 7

eu vo fica uma semana meio off e sem wip de desenho nem nada
ent fiquem com esse icon q fiz em 1h pra minha priminha

41 144

Pico brasileiro ta online 😎
(Nao sabia se era pra deixar esse pedaço de pau na mão dele ent fiz duas versões) https://t.co/Pbwq1f2z3O

4 12

A qualidade da imagem tava meio ruim ent eu só consegui fazer oq eu vi kkkkk foi mal https://t.co/HoKqVc7a9j

2 6

I've been playing around with digital watercolors and made this Ent.

0 0

ok ent um fantasma falou mal de mim, um cara que não existe mais me defendeu, e a fantasma com quem eu moro me contou tudo https://t.co/djuFTPHfry

0 0

oiee eu sou a pepe, e to aprendendo a pintar digitalmente, ent n tenho mts desenhos, mas esses sao uns dos que eu gosto bastante 🥰

2 6

to trabalhando numa ilustra q vai demorar um cado, ent vou ficar repostando umas artes de vez em qndo

0 6

Todoroki shoto
Esse foi meu primeiro coloring ent me deem um desconto please
🔄+❤️= eu e o time shoto mt felizes

347 797

Eu literalmente criei gosto por música pouco antes da pandemia, Ent eu desenvolvi meu gosto por ela, mas tem alguns álbuns que eu sempre volto a ouvir https://t.co/yTcf6pgFnV

0 2