//=time() ?>
@nat_volkomenn A internet não tava prestando ent eu aproveitei pra tirar print de umas pasta do pin de referências😭🙏
:))) misturei alguns personagens do sdr2 com frutas/doces! Fiquei meio inspirada ent fiz 2 desenhos bônus
essa ideia passou na minha tl quando eu vi o perfil @/Pompadorbz (todos os créditos vao pra elu, obg pela inspiração!!)
#danganronpa
#SDR2 #😐
snoozing for the summer 💤💤💤
#y1s #radi_ent
#ArtistOnTwitter #anime #digitalart #drawings #under100gang #arpg #oc #rp
(Repost pela ULTIMA VEZ.)
DESENHO NOVO!!
Joelhada Voadora!
Eu tava a um tempo sem desenhar uma luta de MMA, ent achei legal voltar com um dos golpes mais brutais e que geram nocautes lindos.
A joelhada voadora!
Espero que gostem!
❤+🔄 plss
BOM DIAAAAAA
Como cês tão???
Nn tenho oq dizer, ent fiquem com essa wip <:)
Opaa me desculpe pela falta de interação!
Ando ocupada nas comissões
E com dificuldades também devido alguns erros do ibis, que corrompeu alguns arquivos e anda travando bastante XD e alguns problemas de armazenamento
Ent me perdoem tbm pela demora nas comissões
Free the tiddy 👁👄👁
[RTs are appreciated!]
#ArtistOnTwitter #oc #anime #radi_ent #y1s #digitalart #corset
Lisbelli !! (Or captain Lis!)
Ela é uma pirata e também uma semideusa da água :)
E eu demorei um pouco pra fazer esse desenho ent n deixa flopar pfv
❤️ + 💬 + 🔁 = 💓💖💕💖💞💖
Eae Genter, postei vídeo novo fodaci.
Sim é uma hora da manhã e eu postando vídeo, mas fodaci.
Juntamente com o vídeo da Speedpaint tem um desenho dessa Speedpaint.
Ent é, tá aqui.
https://t.co/uP43oAC7Vm
Vo marca umas pessoas pq quero biscoito.
eu vo fica uma semana meio off e sem wip de desenho nem nada
ent fiquem com esse icon q fiz em 1h pra minha priminha
Pico brasileiro ta online 😎
(Nao sabia se era pra deixar esse pedaço de pau na mão dele ent fiz duas versões) https://t.co/Pbwq1f2z3O
A qualidade da imagem tava meio ruim ent eu só consegui fazer oq eu vi kkkkk foi mal https://t.co/HoKqVc7a9j
ok ent um fantasma falou mal de mim, um cara que não existe mais me defendeu, e a fantasma com quem eu moro me contou tudo https://t.co/djuFTPHfry
@ITeampandora oiee eu sou a pepe, e to aprendendo a pintar digitalmente, ent n tenho mts desenhos, mas esses sao uns dos que eu gosto bastante 🥰
to trabalhando numa ilustra q vai demorar um cado, ent vou ficar repostando umas artes de vez em qndo
Todoroki shoto
Esse foi meu primeiro coloring ent me deem um desconto please
🔄+❤️= eu e o time shoto mt felizes
Eu literalmente criei gosto por música pouco antes da pandemia, Ent eu desenvolvi meu gosto por ela, mas tem alguns álbuns que eu sempre volto a ouvir https://t.co/yTcf6pgFnV