画質 高画質

Ta aqui minha participação pro concurso, essa ilustração foi de mto aprendizado pra mim, a mais importante q eu ja fiz, infelizmente não ganhei mas fico feliz de ter participado, se quiserem me apoiar seguindo meu perfil eu agradeço ❤❤ parabéns a todos que participaram!!

1 24

Me ajudem a pensar num nome
Quem der a melhor sugestão eu fico devendo uma empadinha https://t.co/EGdoCA9QtP

2 3

Oii, eu sou a Juh! Eu mais jogo e fico falando sobre genshin do que desenho em si... mas espero que gostem da minha arte a cada 6 meses kkkkkkk

Faço ocs, fanarts e normalmente minhas comissões são os próprios clientes e seus amigos/parentes

1 4

trepas & cuzin
-
-
-
uma pequena homenagenzinha á dupla mais zaralhenta do gtaRP, fico feliz de ter acompanhado á tragetória deles desde o ínicio. muito obrigad e Viniesb_ (na twitch) por nos divertirem e criarem dois dos melhores personagens que o KK já viu! C:

7 109

Gente ontem eu fiquei tão nervoso q nem pude parar pra agradecer a vocês por todo o amor, todo o carinho e todo o apoio qm e deram ontem
Fico profundamente feliz qdo vejo meu chat rodando rapido, e qdo contribuem com o Lurk, isso faz eu sentir meu trabalho apreciado, obrigado+++

0 30

Eu fico com vontade de fazer aquelas "trends" de mostrar o rosto, mas eu não consigo eu fico com medo

0 8

Sempre fico pensando em mudar meu traço pra algo mais "despojado"¿ N sei o nome
Eu me sinto mais livre e me divirto mais porém fico travada pq gosto visualmente tbm daquele estilo mais "certinho"

Vou tentar me soltar mais

0 5

00:00 hoje quis ser um pouco “seria”, mas enfim
eu amo muito muito vocês e sou eternamente grata por ser amiga de vocês, vocês me fazem rir, e sempre que eu falo com vocês eu fico ainda mais alegre, eu tô quase chorando escrevendo isso, eu fico muito feliz de ter me aproximado +

2 3

fico postando wip pq realmente eu n tenho nada pronto

0 21

Fico muito triste como clarearam a pele do Usopp, Zoro e Robin no time skip tbm
Mas desenhando sempre tento manter o tom que é Canon pra mim ♡

1 35

As vezes eu volto numa páginas antigas pra rever as cores de uns personagens e fico feliz pelo resultado dessas páginas antigas.

Nada que um tempo guardado pra tu dar valor.

0 5

Eu não acredito que eu fiz isso, eu não sei se fico feliz ou decepcionada
(ಥ ͜ʖಥ)

1 13

Oiii
Sou a Yas, e meu @ em todo lugar é yasmobz
Se vc achar uma yasmobz em alguma rede social, provavelmente sou eu 🤯
Eu gosto muito de desenhar e tenho uma conta no insta só pra desenho
Se quiserem seguir, fico feliz 🥰
Minhas artes! ↓↓

2 8

Original vs. Atual
Eu fico muito feliz de, mesmo depois de quase 1 ano, sair do model do Reality pra um que eu posso chamar de meu https://t.co/XySd8fA5dn

1 58

Boa tarde, faz muito tempo que não fico tão orgulhoso de uma ilustra, sério.

Quem puder ajudar com o RT, aquece meu coração ❤️

10 13

eu gosto de me fazer no picrew pq eu fico bonito no desenho e minha autoestima vai lá pra cima askldhask https://t.co/8BvbuhBqH2

0 5

AAAAAA MDS BILLYYYYY!!!!! BRIGADOOOO DEMAIS BEBEEEE, TUDO EM DOBRO PRA TIII!!! 😭💖😭💖💗💖💗💖💗💖💕😭😭💖😭💖😭💖💗💖 Fico feliz que consigo animar a TL de vocês 💕💖💕💗💕💖

0 1

não to acostumado mesmo a fazer a line fina, demoro demais pra fazer e fico refazendo mil vezes cada parte

0 2