Saiu isso de algumas idéias de lá heheh nunca recuse um bolinho maligno igual esse, por mais que não pareça um bolo... eu cozinho muito bem! >;3

0 2

meu jogo ainda não chegou, mas deve chegar nesta semana ainda! 😊 (não tenho um switch lite amarelinho, mas é ele mesmo o que eu queria ter, hehe)

1 4

NEZUKO
Nome:Rolinho
Poder:silêncio
Personalidade:No mundo da lua

0 1

TANJIRO
Nome: Toshiro
"Poder": proteger a "rolinho"
Personalidade: mãezona

0 1

o squirtle só vira meu pokemon favorito quando mete o oclinhos

⌈ surf ⌋

25 149

Testando o gerador automático de de com alguns desenhos nossos
Paulinho tá todo deformado, tadinho! Rio tá fofinho até

1 13

real me / ideal me
Só quero cortar meu cabelinho e ter mais roupinhas de botão coloridas gdlwgdiw https://t.co/cVdwf4XGO2

1 8

E vamos tentar de novo .-.
Fui marcada pelo fofo do bolinho
Vou participar p/ fingir q faço alguma coisa nessa madrugada horrorosa .-.

1-Foto da tela de bloqueio
2- foto do Wallpaper
3- ultima musica ouvida
4- decima oitava foto da galeria
5-nem tenho quem marcar :(

0 0

Olá, sou "Um Tijolinho", faço desenhos digitais e tradicionais, (apesar de não postar os tradicionais no momento) estou tentando produzir uma história, e apesar de ser um hobbie, é algo que realmente amo de fazer :3

1 1

Pq não né? Ksks
Aqui alguns exemplinhos do meu traço

0 6

Fazendo aquele olinho bonitinho que os artistas estão fazendo, eu vi da @/galacttea

0 7

aaaaaaaaa que sou eu em 2017 com meu cabelinho roxo 💖😭💖😭✨✨
saudades, quero pintar de novo
- vcs já tiveram cabelo colorido?

3 4

oi oi oi galerooo eu sei que sou flop demais, entretanto queria mostrar pra vocês meu desenho do namjoonie que eu fiz e gostei muito, o cenário é simples mais deu trabalinho então espero que gostem também. 🥺🥺💜💜💜

71 200

desenhei uma amiga
ficou bem chique
gostei muito dos olinhos

1 10

Simetria era um negócio que nunca usei é achei até divertidinho dksksk
Aproveitando que estou testando o app mandem ae seus OCs ou vcs msm, oq vcs quiserem pra eu fazer icons nesse estilinho ae ⬇️

0 3



FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOI DA MINHA VIDAAAA😍
Espero q tenha gostado, eu sei q n ficou bom, (só os brilinhos huehuehue) mas eu demorei LITERALMENTE 2/3 dias
Pfv vê esse tweet, demorou mt msm, fiz vc como uma "e-girl"

A ideia na verdade era pra ser só uma sainha (+)

5 5

https://t.co/hk81WRMqKE

Vou deixar um link com alguns trampos meus e uns exemplinhos aqui :V

0 1

Ok to amando fazer desenhos nesse estilinho, me deem ideias de bichinhos pra desenhar

5 11