//=time() ?>
@zrtbkeiji5 ACHEI, achei até os @ ô
>@for_mee__
>@aube_blue
Mano é mto lindo sério fico mto apaixonada nesses estilos
fico assim sempre que compram minhas commission, sentimento de validação 😞
commission feita para @thassopacheco, obg por comprar cmg, fico mto feliz ;) ❤️🌸
quer uma também? chama na dm 🌸
.
.
.
#Commission #myart #anime #mydraw
@zadoreitor o teu ícon é taooo lindo 🥺🥺💓 ( eu achei q fico tão interessante sem a line ooh espero q tu goste <33)
Resolvi fazer a luz em pixel art, a versão original eu fiz com outline mas fico mt ruim kk
seila essa musica me pega demais
nunca posto desenho que faço pensando em alguma musica pq sempre fico kkkkkkkkkkkkkk q otaria volta pro tumblr olha isso🤪
@Cavalerin2 okdsaokd mds, vc n faz ideia de como eu fico feliz lendo isso
só pq minha ropinha de anime fico toda combinandinho com varios sapinhos https://t.co/a74SeSYMG3
@cmllrinconart @lonhoso Oi oii, me chamo Cyndy, tenho 15 anos e nn sou uma artista em si, mas eu crio oc's no gacha (oq nunca vejo em posts desse tipo, então fico com vergoinha de postar aqui :,] ), costumo fazer oc's não-humanos e gosto de detalhar as histórias deles
Opa, um redraw de um personagem meu >:) tou treinando em grayscale pra melhorar a pintura, mas não sou bom com cor em overlay 🤡
Já faz muito tempo que eu dou um sinal de vida pelo Twitter, mas se você ainda gostar dos meus desenhos, fico honrado >:)
(na direita o desenho velho-)