画質 高画質

de perto pq fico mtt pica essa line

4 41

ACHEI, achei até os @ ô
>
>

Mano é mto lindo sério fico mto apaixonada nesses estilos

0 1

fico assim sempre que compram minhas commission, sentimento de validação 😞

1 23

E
Minhas duas partes na art trade fico simples mas espero quer goste

6 13

fico tão feliz quando o hooni sorri pitico

1 16

commission feita para , obg por comprar cmg, fico mto feliz ;) ❤️🌸
quer uma também? chama na dm 🌸
.
.
.

5 24

Fico feliz que gostou ❤💕

0 1

CARALHO EU DEMOREI
n fico tão bom :(

0 1

o teu ícon é taooo lindo 🥺🥺💓 ( eu achei q fico tão interessante sem a line ooh espero q tu goste <33)

1 1

demorou mt mais q eu esperava socorro(e a resolução fico baixa)

0 1

Resolvi fazer a luz em pixel art, a versão original eu fiz com outline mas fico mt ruim kk

0 6

seila essa musica me pega demais

nunca posto desenho que faço pensando em alguma musica pq sempre fico kkkkkkkkkkkkkk q otaria volta pro tumblr olha isso🤪

1 23

top 3 personagens q eu fico triste só de lembrar

1 90

okdsaokd mds, vc n faz ideia de como eu fico feliz lendo isso

0 2

só pq minha ropinha de anime fico toda combinandinho com varios sapinhos https://t.co/a74SeSYMG3

3 20

Oi oii, me chamo Cyndy, tenho 15 anos e nn sou uma artista em si, mas eu crio oc's no gacha (oq nunca vejo em posts desse tipo, então fico com vergoinha de postar aqui :,] ), costumo fazer oc's não-humanos e gosto de detalhar as histórias deles

1 1

Hualian vcs são https? Por que sem vocês eu fico ://

5 22

kaidou vc é https? pq sem vc eu fico ://

25 98

the blizzard is coming...
=================
🔄+❤️= Fico feliz

10 16

Opa, um redraw de um personagem meu >:) tou treinando em grayscale pra melhorar a pintura, mas não sou bom com cor em overlay 🤡
Já faz muito tempo que eu dou um sinal de vida pelo Twitter, mas se você ainda gostar dos meus desenhos, fico honrado >:)
(na direita o desenho velho-)

4 15