//=time() ?>
@ajupng Oii! Sou a Deny, tenho 18 anos e sou artista digital e tradicional. Gosto muito de anime, Studio Ghibli, animação, filmes de herói e mangás também. Faço fanarts, desenho meus ocs, portraits e pretendo abrir comissi0ns por aqui. É isso, aqui alguns desenhos mais recentes.
Cute squi...eh... Undie squid came in my collection for giveaway reward(Left image) 😆
@arkREX_NFT draw lovely squid who love to collect undies. I love this joyful concept and also PantIka is so adorable 😘
Let's collect your favourite undies with PantIka 🤣👍
#NFT #NFTs https://t.co/sHNeKyflsn
Explicando aqui.
Fiz uma brincadeira com Avatar (Do James Cameron) e entenderam que eu tava zoando a Korra. Eu gosto da Korra e Aang.💛
"Hisui... Sinnoh... It really isn't gonna matter in a sec."
Mae is stepping on your favorite generation!! What're you gonna do about it??
Olá. Toda quarta estarei fazendo promoção de ícone nesse estilo aqui. Por apenas R$ 10,00 de modo bem simples mas fofo. A promoção só vale hoje e dia de quarta, onde eu vou ficar postando pra lembrar. Pedidos da promoção só serão aceitos hoje e no dia que eu publicar.
Aproveita.
Un anniversaire spécial aujourd'hui. Ce n'est ni plus ni moins que @nihonfalcom qui fête ses 41 ans !
Fondé le 9 Mars 1981, Falcom est bien sûr le studio derrière la série des Legend of Heroes et des Ys.
Un grand merci à Falcom pour nous faire vivre de telles aventures 👏
#YoSoySmashu
Aqui dos integrantes del proyecto "Beta Waifus: Fighting Games Edition", presentando a:
Smashy Blade y Metal Shiranui.
Espero esos SHEEEEEEEEESH gente ¬w¬.
oi, meu nome é aline e sou artista freelancer. faço icons, personagens, logos de marcas. tudo isso a partir de R$10 😱
tô passando por um momento bem difícil e preciso muito de uma renda... abaixo, alguns exemplos pra quem nunca me viu por aqui.
se puder: RT e ❤️
@ilustratoonst Oi eu sou a Litt, eu desenho a alguns anos e postava na rede social vizinha, mas recentemente tive coragem de abrir uma conta aqui. Estou bem no comecinho de tudo, espero que gostem dos meus tracinhos ksksksk
⚔️ Le crossover Trial of the Amazons débarque aujourd’hui. Découvrez la preview (et attention aux spoilers !) #WonderWoman
👉 https://t.co/gVJ0DrMkt4
Galera nova que chegou, sejam bem vindes e MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO
Nunca imaginaria tanto carinho vindo assim nesse momento 💖
Juro que de vez em quando sai uns desenho interessante aqui......
Ça aussi ça pourrait être de lui. Bon y en a des tonnes, je vais pas tout mettre, mais voilà, vous avez compris 🙂
@yaswin_art Meu nome é Isis... Apesar de que sinto que já estive aqui.
É um prazer Yasmin!
Eu sou ilustradora e quadrinista em tempo integral.
Além de que faço uma novel.
Aqui está um pouco do meu trabalho!
@Peekoyama Dejo a mi Lily por aqui...
(huye rápido)
La diseñadora y también ilustradora de la Saga Pokémon, Megumi Mizutani ha revelado a través de su cuenta de Twitter que fue la encargada de diseñar al Growlithe de Hisui y Arcanine de Hisui.